Início Alimentos & Bebidas B.blend lança Ice Tea Zero

B.blend lança Ice Tea Zero

A nova linha Ice Tea Zero da B.blend chega em duas versões: Limão e Pêssego, ideais para quem tem restrição alimentar de açúcar. Saiba mais.

A B.blend, plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one da Whirlpool e Ambev, lançou hoje (29/03) as versões zero açúcar do Ice Tea Pêssego e Limão. Refrescantes e de baixa caloria, a marca traz uma nova opção de bebida para quem tem restrição alimentar.

Os novos chás são zero calorias e feitos sem adição de açúcares, e diferentemente do que se encontra no mercado de bebidas em cápsula, as bebidas da B.blend não são em pó. O líquido concentrado das cápsulas garante que seu sabor e os nutrientes sejam mantidos.

Continua depois do anúncio
B.blend Ice Tea Zero Limão e Pêssego.

Para Eduardo Salles, CEO da B.blend, o lançamento de mais dois sabores zero açúcar reforça ainda mais o posicionamento da marca nesta frente. “A partir de hoje, lançamos mais duas cápsulas zero para aumentar ainda mais a diversidade no nosso portfólio de sabores nesse segmento, que os consumidores aprovam e gostam. No primeiro lançamento do ano, para aproveitar os dias quentes, as cápsulas Ice Tea B.blend são refrescantes e saborosas”.

A B.blend é conhecida por fazer vários tipos de bebidas a partir de cápsulas, como se fosse uma máquina de café, entre as bebidas disponíveis hoje a marca têm: Caipirinha Sagatiba, Skol Beats Senses, Moscow Mule, Pink Lemonade, água de coco, Guaraná Antarctica, Pepsi, Chás Feel Good, Fusion Energy Drink e várias outras. 

Continua depois do anúncio

A linha Ice Tea Zero já está à venda no site da B.blend em dois modos de compras, para receber uma única vez ou por assinatura para receber sempre, ambos com o preço de R$ 2,89.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile