Início Publicidade Causas Sociais Ação da Havaianas e Netflix conecta personagens a mulheres reais

Ação da Havaianas e Netflix conecta personagens a mulheres reais

Com a ação #EscuteMinhaVoz, a Havaianas e a Netflix convidam quatro mulheres para contarem como personagens icônicas as inspiram. Saiba mais.

Joyce Carolina para a ação da Havaianas e Netflix, #EscuteMinhaVoz, que conecta personagens à mulheres reais.

Depois da Havaianas lançar a linha Havaianas x Netflix, as marcas convidaram quatro mulheres para contar como elas são inspiradas por essas personagens de séries famosas. De forma que, por isso, acabaram tornando as relações consigo mesmas e com o mundo ainda mais verdadeira.

Com o movimento #EscuteMinhaVoz, a Sun Cordeiro, Joyce Carolina, Carolinne Assis e Ariane Anselmo falam como se identificam com as personagens, e o que as impulsionam a acreditar em si mesmas e seguir em frente.

Continua depois do anúncio
Havaianas e Netflix conectando personagens com mulheres reais.

Sun, que se define como uma sobrevivente resiliente, encontrou em Eleven, de Stranger Things, características que se assemelham a sua trajetória, como a superação de obstáculos a partir de sua crença em si mesma.

Já Joyce, assim como Yennefer, de The Witcher, descobriu sua força e sua beleza pela coragem em ser verdadeira com quem se é, independente dos julgamentos externos e sem medo de se mostrar.

Continua depois do anúncio

Caroline se identifica com Nairobi, de La Casa de Papel, pela empatia, sensibilidade, e força que teve no momento em que precisou assumir as rédeas da sua história para se tornar quem é.

E Ariane, assim como Maeve em Sex Education, quebra os estereótipos do que é ser mulher, sendo uma “princesa de si mesma”, sem deixar de lado suas vontades ou seguir padrões.

Continua depois do anúncio

A coleção Havaianas x Netflix pode ser encontrada em todo o Brasil, tanto nas lojas físicas quanto na loja online da marca, com tamanhos que variam de 33/34 a 45/46, pelo valor de R$ 44,99.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile