Início Alimentos & Bebidas Bohemia apresenta novo posicionamento

Bohemia apresenta novo posicionamento

O novo posicionamento "Bohemia, o sabor que move tradições" aparece em um comercial que mistura ritmos musicais do Brasil. Saiba mais.

Banner da nova companha da Bohemia com seu novo conceito.

Na nova campanha, a Bohemia traz um novo posicionamento. Nele, a marca propõe um olhar diferente sobre a relação dos consumidores com suas tradições. Pensando nisso, apresentam o conceito criativo: Bohemia, o sabor que move tradições.

Muitas tradições e costumes começaram bem antes de termos nascido, e com o passar das gerações e a interação entre pessoas, eles ganharam novos elementos ou acabaram mudando de alguma forma. Foi com essa ideia que a Bohemia se inspirou para sua campanha.

Continua depois do anúncio
Campanha com novo posicionamento de Bohemia.

“Bohemia faz parte da história cervejeira do país. Somos uma marca que vem conquistando paladares e confiança por gerações e está sempre aberta a aprender mais e incorporar o que agrega em nossa essência. Tradição é sobre isso, é sobre valorizar e levar adiante o que vale à pena, deixando para trás o que não nos cabe mais. Por isso, esse novo momento traduz a nossa tradição, que vem desde 1853, da cervejaria ao boteco, sempre perto do consumidor.” diz Tetê Chaves, gerente de marketing de Bohemia.

Criada pela CP+B Brasil, a campanha começa com uma batalha de dança entre dois bailarinos, e mostra como a paixão do samba nos pés do passista ainda é a mesma depois de tantas gerações de tradição. Além de mostrar também como dialoga bem com a nova energia do funk hoje.

Continua depois do anúncio

O filme está sendo exibido de forma digital e na TV aberta. O novo posicionamento também irá para as redes sociais com peças personalizadas, versões do filme em 6 e 15 segundos, além de gifs e stories.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile