Início Promoções Kibon distribui sorvetes para consumidores no Dia da Felicidade. Veja como ganhar.

Kibon distribui sorvetes para consumidores no Dia da Felicidade. Veja como ganhar.

Kibon dá vouchers para compra de sorvetes grátis em parceria com o Rappi para celebrar o Dia Mundial da Felicidade. Saiba mais.

A Kibon tem se posicionado com o propósito de construir um mundo mais feliz e inclusivo. E de olho nisso, a marca decidiu aproveitar o Dia Mundial da Felicidade que é celebrado hoje, para distribuir vouchers que poderão ser utilizados na compra de sorvetes nas redes sociais da marca. A informação foi obtida com exclusividade pelo GKPB.

A mecânica da promoção é simples: o público vai precisar conseguir escrever a palavra “FELICIDADE” nos comentários de um post do Instagram de Kibon que celebrará o Dia Mundial da Felicidade. Os que completarem a palavra utilizando uma letra por comentário, sem ser interrompido por outra pessoa, irão ganhar um voucher com R$ 20 de créditos para usar em produtos Kibon no app de entregas Rappi.

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Dia Mundial da Felicidade – Kibon

A ação tem como intuito estimular o pensamento positivo das pessoas mesmo diante de um momento tão difícil como o que estamos vivendo. De acordo com a marca, a ideia é incentivar a busca pela felicidade, algo essencial para nossa saúde e bem-estar.

Além disso, a marca também contará com outra ação no Twitter, onde levará felicidade em forma de sorvete para alegrar o dia de usuários da rede social. Além das ações digitais, Kibon será também patrocinadora oficial do Relatório de Felicidade Mundial, realizado anualmente pela Rede de Soluções de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

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“Proporcionar um momento de felicidade pode parecer um gesto simples, mas tem um significado muito importante quando olhamos para o atual momento que estamos vivendo. Queremos de alguma forma levar alegria e leveza para a casa das pessoas, e é muito legal ver que uma marca que carrega a felicidade no seu DNA nos permite estar próximo dos consumidores mesmo em momentos desafiadores, criando uma corrente de positividade”, afirma Giovanna Aranha, gerente de marketing de Kibon.

A ação foi idealizada pela U-Studio, in-house da Oliver para Unilever.

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