Início Publicidade Itaú chega no TikTok ao som do DJ Pedro Sampaio

Itaú chega no TikTok ao som do DJ Pedro Sampaio

O Itaú irá contar com um grupo de influenciadores, que falarão sobre orientação financeira, educação e mobilidade em seu Tiktok.

O Itaú Unibanco está expandindo seu espaço nas plataformas digitais e para isso resolveu chamar o DJ Pedro Sampaio para transformar seu jingle em um remix que reúne funk 150, bregafunk e outros ritmos em sua chegada ao TikTok.

@itau

Chegamos ao TikTok! Vem com a gente e o @pedrosampaio no BeatDoItaú! #PedroSampaio #FeitoPraVc #Itaú

Continua depois do anúncio
♬ Beat do Itaú – Itaú

“Há anos, trabalhamos em um processo relevante de escuta e conexão com a sociedade por meio das redes sociais. O TikTok vem crescendo nos últimos tempos, especialmente entre os jovens, e nos oferece uma série de oportunidades de interações diferentes com a audiência. Queremos aproveitar essa pluralidade de conteúdo para tratar de uma forma irreverente os assuntos que conversem com a nossa marca”, diz Eduardo Tracanella, diretor de marketing institucional e atacado do Itaú Unibanco. 

A campanha de lançamento da marca no TikTok foi desenvolvida pelo A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers, que está no desenvolvimento da estratégia e criação de vídeos para o perfil. A ação também traz a influenciadora Mirela Janis, que ficará responsável por fazer a coreografia e convidar o público a participar. 

Continua depois do anúncio

“Nosso time está muito animado para começar esta nova trajetória junto ao Itaú. Fazer parte da história de uma marca tão valiosa é uma responsabilidade muito grande, mas também, proporcionalmente, um combustível motivador para mostrarmos como conteúdo de redes, estrategicamente executado, é poderoso para conectar a marca e o público de maneira verdadeira”, comenta Ronaldo Martins, diretor-geral do A-Lab.   

A conta do Itaú Unibanco na rede social irá apresentar conteúdos com influenciadores que falam sobre orientação financeira, educação e mobilidade.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile