Início Publicidade “Diz com Deezer” incentiva as pessoas a se comunicarem pela música

“Diz com Deezer” incentiva as pessoas a se comunicarem pela música

"Se te faltam palavras, diz com Deezer" é a nova campanha que traz respostas bem-humoradas para discussões sociais do cotidiano.

A nova campanha da Deezer tem a intenção de te ajudar a ter palavras naquele momento em que você não sabe mais o que dizer, “Diz com Deezer” incentiva as pessoas a se comunicarem pela música.

A nova campanha apresenta dois filmes: “Folgado”, que traz o hit da Marília Mendonça, e “Titia”, que apresenta a música “Bandida”, de Pabllo Vittar e Pocah. Os dois filmes apresentam situações machistas da sociedade e trazem a música para responder as situações.

Continua depois do anúncio

“A música nos conecta com situações, emoções e uma série de sentimentos. Na Deezer, temos a missão de oferecer aos nossos usuários a experiência musical mais pessoal e única possível, e queremos, cada vez mais, inspirar pessoas para que compartilhem seus momentos, ouçam mais músicas e deixem que elas falem com você, para você e por você”, conta Beatriz Oliveira, diretora de marketing da Deezer. 

A campanha foi criada pela agência VMLY&R com produção da Circo Filmes e, além de posicionar a Deezer como marca que conhece o mercado brasileiro, a campanha busca conversar e criticar, com bom humor, discussões sociais relacionados ao cotidiano, começando por rotinas femininas.

Continua depois do anúncio

A ação já está no ar desde o dia 12 na TV e redes sociais, e também conta com gifs musicais, que poderão ser compartilhados no WhatsApp, e ativações com artistas e influenciadores.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile