Início Alimentos & Bebidas Domino’s lança campanha brincando com a grafia de muçarela

Domino’s lança campanha brincando com a grafia de muçarela

Mussarela ou muçarela? Para Domino's o que importa mesmo é que sua pizza está na promoção. Saiba mais sobre!

A Domino’s está lançando, em sua nova campanha, um dos debates mais importantes do mundo das pizzas referente a língua portuguesa: o certo é “mussarela” ou “muçarela”? Marca convida o público a falar sobre isso nas redes sociais.

Nas redes sociais influenciadores serão convidados a participar por meio das hashtags #teammuçarela e #teammussarela. A ação também conta com criadores de conteúdo que tenham o mesmo nome com grafia diferentes.

Continua depois do anúncio

“Nós vamos brincar com uma dúvida que tem tudo a ver com o universo das pizzas. É uma promoção de ‘dois sabores’ com um único preço imperdível. A campanha convida o público à interação, uma característica da Domino’s, e promete transformar uma promoção simples em burburinho na web”, comenta Flávia Molina, CMO da Domino’s Pizza.

A campanha é assinada pela GUT e também está anunciando uma promoção onde, até o dia 15 de março, a pizza média sai por R$ 19,90 em todo país se você retirar seu cupom no site da Domino’s.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile