Início Publicidade Campanha da IHARA homenageia mulheres na agricultura

Campanha da IHARA homenageia mulheres na agricultura

A IHARA publicará diversos depoimentos de mulheres que trabalham no ramo da agricultura em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento especializada em defensivos agrícolas lançou nesta segunda-feira (08), a campanha #PlanteComoUmaGarota para homenagear as mulheres na agricultura, mostrando a importância da presença feminina neste cenário.

Mostrando a força e a sensibilidade de mulheres que contribuem para impulsionar a agricultura brasileira na nossa economia, a ação está sendo divulgada nas redes sociais da empresa, tendo seu início no Dia Internacional da Mulher.

Continua depois do anúncio

A ação contará com uma série de vídeos que apresentarão histórias de mulheres de diversas frentes do setor agrícola, sendo: agricultoras, pesquisadora, profissionais da indústria, jornalistas especialistas em agronegócio, entre outras. Todas abordam sobre sua trajetória de sucesso, incluindo desafios e conquistas. 

O primeiro vídeo da campanha conta a história de Ingrid Gallindo, que atua como gerente de produção na IHARA, conduzindo operações importantes da empresa com a mesma excelência que conduz os desafios da vida.

Continua depois do anúncio

Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da IHARA, explica que a campanha busca não apenas homenagear, mas também mostrar a contribuição das mulheres em um dos setores mais importantes da economia brasileira. “A participação feminina na agricultura tem aumentado e isso é fundamental para desenvolvermos ainda mais esse setor. Acreditamos que, por meio desta campanha, possamos inspirar e encorajar outras mulheres que almejam atuar neste maravilhoso segmento que é o agronegócio”, explica.  

A iniciativa Plante Como Uma Garota pretende promover a interação e o engajamento do público feminino com a campanha nas mídias sociais, por meio de posts especiais, filtros e quiz nos stories. Ao longo da semana, todos os depoimentos poderão ser assistidos nas redes sociais da IHARA.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile