Mais
    InícioPublicidadeCliente do Subway recebe resposta grosseira após pedir bilhete junto ao pedido

    Cliente do Subway recebe resposta grosseira após pedir bilhete junto ao pedido

    "No Google você acha o telefone do pombo correio", disse atendente do Subway a consumidor do delivery que pediu um bilhete junto ao pedido.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante a pandemia, o isolamento social manteve pessoas queridas afastadas e muitas empresas só puderam trabalhar atendendo por delivery. Com isso, um gesto carinhoso acabou virando moda: enviar um delivery e pedir para o funcionário escrever um bilhete com mensagens positivas para a pessoa que vai receber. Mas aparentemente essa é uma sutileza difícil demais para um funcionário do Subway Parque Atheneu, em Goiânia.

    O usuário do Twitter Samuel Prado postou na noite desta quinta-feira a resposta que teria recebido de um funcionário da rede ao pedir que escrevessem um bilhete para seu namorado. “Por gentileza, poderia escrever um bilhetinho no pedido? Apenas colocar ‘Amor eu te amo e to morrendo de saudades ♥'”, dizia o cliente. A resposta foi um despreparo sem tamanho:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    “No Google você acha o telefone do pombo correio”

    “Não faz parte do nosso trabalho. Pediu para as pessoas erradas. No Google você acha o telefone do pombo correio. Tenha uma otima noite. Bom apetite”. Veja:

    Na publicação, o Samuel ainda continuou o fio com alguns comentários que detalhavam o caso: “Tem um tempo que não vejo meu namorado e ele tá passando por uma barra. Estou em call com ele e dps q fiz o pedido ele brincou perguntando se tinha colocado notinha. Falei que não, pq realmente não tinha pedido. Aí decidi pedir pra fazer surpresa.”, disse. E completou: “@SubwayBrasil eu nem me importo se os atendentes falassem não, até pq ngm é obrigado a escrever bilhetinho. Mas não precisava de uma grosseria dessas.”.

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    O Subway tem se envolvido em diversas polêmicas durante a pandemia. Ainda no ano passado a rede viralizou da maneira que nenhuma empresa gostaria após seus funcionários criarem pizzas pavorosas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Enquanto escrevíamos esta matéria o Subway respondeu à publicação do cliente. “Olá. Lamentamos pelo ocorrido! Te mandamos uma mensagem no privado para mais detalhes e informações, ok?”. O GKPB entrou em contato com o Subway para saber se a rede gostaria de dar um posicionamento sobre o assunto e recebemos como resposta o texto que você vê na íntegra abaixo:

    “A rede Subway lamenta o ocorrido, que não condiz com suas políticas de atendimento ao cliente. O franqueado será alertado para treinamento de seus funcionários, de forma a evitar que episódios como esse ocorram novamente. A Subway reitera seu compromisso de manter um atendimento cordial e atencioso a todos os seus clientes.”

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    Dica do Rick Souza.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade