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Cliente do Subway recebe resposta grosseira após pedir bilhete junto ao pedido

"No Google você acha o telefone do pombo correio", disse atendente do Subway a consumidor do delivery que pediu um bilhete junto ao pedido.

Durante a pandemia, o isolamento social manteve pessoas queridas afastadas e muitas empresas só puderam trabalhar atendendo por delivery. Com isso, um gesto carinhoso acabou virando moda: enviar um delivery e pedir para o funcionário escrever um bilhete com mensagens positivas para a pessoa que vai receber. Mas aparentemente essa é uma sutileza difícil demais para um funcionário do Subway Parque Atheneu, em Goiânia.

O usuário do Twitter Samuel Prado postou na noite desta quinta-feira a resposta que teria recebido de um funcionário da rede ao pedir que escrevessem um bilhete para seu namorado. “Por gentileza, poderia escrever um bilhetinho no pedido? Apenas colocar ‘Amor eu te amo e to morrendo de saudades ♥'”, dizia o cliente. A resposta foi um despreparo sem tamanho:

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“No Google você acha o telefone do pombo correio”

“Não faz parte do nosso trabalho. Pediu para as pessoas erradas. No Google você acha o telefone do pombo correio. Tenha uma otima noite. Bom apetite”. Veja:

https://twitter.com/sassiprado/status/1367627738379649025

Na publicação, o Samuel ainda continuou o fio com alguns comentários que detalhavam o caso: “Tem um tempo que não vejo meu namorado e ele tá passando por uma barra. Estou em call com ele e dps q fiz o pedido ele brincou perguntando se tinha colocado notinha. Falei que não, pq realmente não tinha pedido. Aí decidi pedir pra fazer surpresa.”, disse. E completou: “@SubwayBrasil eu nem me importo se os atendentes falassem não, até pq ngm é obrigado a escrever bilhetinho. Mas não precisava de uma grosseria dessas.”.

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O Subway tem se envolvido em diversas polêmicas durante a pandemia. Ainda no ano passado a rede viralizou da maneira que nenhuma empresa gostaria após seus funcionários criarem pizzas pavorosas.

Enquanto escrevíamos esta matéria o Subway respondeu à publicação do cliente. “Olá. Lamentamos pelo ocorrido! Te mandamos uma mensagem no privado para mais detalhes e informações, ok?”. O GKPB entrou em contato com o Subway para saber se a rede gostaria de dar um posicionamento sobre o assunto e recebemos como resposta o texto que você vê na íntegra abaixo:

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“A rede Subway lamenta o ocorrido, que não condiz com suas políticas de atendimento ao cliente. O franqueado será alertado para treinamento de seus funcionários, de forma a evitar que episódios como esse ocorram novamente. A Subway reitera seu compromisso de manter um atendimento cordial e atencioso a todos os seus clientes.”

Dica do Rick Souza.

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