Início Publicidade Chocolate Americanas lança ovos de Páscoa do PlayStation

Americanas lança ovos de Páscoa do PlayStation

Americanas aposta mais uma vez em ovo de Páscoa do Playstation para atrair os fãs do console da Sony. Saiba mais.

Já virou tradição por aqui. A cada ano quando a Páscoa se aproxima, a gente já fica na expectativa para ver qual será o brinde do Ovo de Páscoa da Americanas inspirado num dos consoles mais amados e bem-sucedidos de todos os tempos, o PlayStation.

Ao longo dos anos nós já vimos muitas coisas, teve relógio em forma de controle, canecas, e até uma garrafa muito bonita. E, claro, desta vez não foi diferente. A companhia acaba de lançar dois ovos de Páscoa inspirados no videogame.

Continua depois do anúncio

Ovo de Páscoa Playstation 2021

Os ovos de Páscoa do Playstation chegam e duas edições: uma delas é mais simples, pra quem está disposto a investir menos no brinde e mais no chocolate, trazendo um ovo de 130g e um pop socket com a marca Playstation.

Já a segunda opção é para os apaixonados pelo console que desejam garantir mais uma caneca exclusiva inspirada nos elementos da marca. O ovo de chocolate é menor, com apenas 90g e duas opções de canecas, uma clara e uma escura. As canecas têm um formato diferenciado, são quadradas e trazem os famosos botões de ação do controle Dualsense, encontrado no PS5. Veja:

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade

Os ovos já estão disponíveis nas Lojas Americanas espalhadas por todo o Brasil e também no e-commerce da companhia. O preço dos ovos é de R$ 49,99 por qualquer uma das duas versões.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile