Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisNatura e Blogueirinha do Fim do Mundo fazem campanha de conscientização

    Natura e Blogueirinha do Fim do Mundo fazem campanha de conscientização

    Natura se junta a Blogueirinha do Fim do Mundo para fazer uma campanha de conscientização com muita ironia e comentários ácidos. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Natura se juntou com a Blogueirinha do Fim do Mundo para falar de sustentabilidade e promover a nova fragrância Kaiak Oceano Feminino de forma irônica.
    • O vídeo no IGTV traz comentários irônicos da influenciadora sobre as informações sustentáveis do perfume.
    • A campanha "Ouça o Chamado do Oceano" busca conscientizar sobre o lixo nos mares, com o perfume feito parcialmente com plástico retirado do litoral e sem filme plástico na embalagem, resultando em cerca de 7 toneladas de plástico reciclado utilizadas.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Natura sempre está engajada em causas sociais e sustentabilidade, mas desta vez, a marca se juntou com a Blogueirinha do Fim do Mundo para falar de sustentabilidade e da nova fragrância, o Kaiak Oceano Feminino, de uma forma única e irônica da personagem.

    Em um vídeo no IGTV, entre as falas do review do produto a influenciadora faz comentários ironizando as informações sustentáveis do perfume, como “eu não sei se isso é muito mimimi, viu?”, “mas é um drama”, entre outros comentários irônicos.

    Mas calma, tudo isso faz parte da parceria com Natura, já que a Blogueirinha do Fim do Mundo é apenas uma personagem da atriz e roteirista Maria Bopp, que ficou famosa na internet por ironizar causas sociais no papel de uma mulher privilegiada.

    O vídeo faz parte da campanha “Ouça o Chamado do Oceano”, desenvolvida pela DPZ&T, que busca conscientizar as pessoas quanto à quantidade excessiva de lixo nos mares. A conscientização acontece no perfume também, já que ele possui parte das embalagens feitas com plástico retirado do litoral.

    Além disso, o filme plástico que envolve a caixa foi eliminado para reduzir ainda mais o uso do material. Com essa iniciativa, cerca de 7 toneladas de plástico reciclado serão utilizadas, o que equivale a 3 milhões de tampas de garrafas de água.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Corona cria garrafa em alumínio exclusiva para o verão do Rio de Janeiro

    A Corona sempre brindou o verão, o sol e o pé na areia. Mas dessa vez, a marca dá um passo a mais em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,372FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade