Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter vai permitir que você cobre por tweets com o "Super Follow"

    Twitter vai permitir que você cobre por tweets com o “Super Follow”

    Com o Super Follow, criadores do Twitter vão poder monetizar seus conteúdos dentro da plataforma. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De acordo com o portal “The Verge”, o Twitter acaba de anunciar que está trabalhando em um novo modelo para monetizar os criadores de conteúdo: o “Super Follow”. Ferramenta pretende permitir que você cobre pelos seus tweets dentro da própria rede social.

    Segundo o Twitter, o Super Follow dará aos usuários a oportunidade de cobrar de seus seguidores para entregar conteúdo extra, abrindo espaço para novas maneiras de utilizar a plataforma, seja com tweets bônus, acesso a um grupo da comunidade, assinatura de conteúdos exclusivos ou um emblema para apoiadores.

    Continua depois do anúncio

    No exemplo mostrado pela plataforma, o criador de conteúdo em questão cobra $ 4,99 dólares por mês para que seus seguidores recebam as vantagens, mas não se sabe ainda se será possível alterar esse preço para mais ou para menos.

    Veja também:  Pinterest Predicts: aplicativo traz resumo de 2023 e tendências para 2024

    É cada vez mais comum observar esse tipo de ferramenta surgir nas plataformas, pois é uma maneira dos seguidores conseguirem apoiar os criadores de conteúdo. Plataformas como Patreon, Youtube e até mesmo o Facebook já lançaram ferramentas semelhantes.

    Além dessa novidade, a plataforma também irá inserir uma sessão de Comunidade, que ainda não se sabe se será parecida com os grupos do Facebook, ou se teremos uma nova versão de “Comunidades do Orkut”, onde os usuários poderão criar e entrar em grupos com base em interesses específicos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda não há previsão de lançamento para nenhuma dessas duas novidades, mas é possível esperar que pelo menos uma delas cheguem esse ano, já que o Twitter as listou como “o que vem por aí” em uma apresentação para analistas e investidores.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade