Mais
    InícioGeekGamesPlayStation traz #PlayAtHome de volta com jogos grátis

    PlayStation traz #PlayAtHome de volta com jogos grátis

    A PlayStation anunciou essa semana que voltará com o Play At Home, um projeto que vai dar vários jogos de graça para o público. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em abril do ano passado a PlayStation criou a campanha Play At Home, para incentivar as pessoas a ficarem em casa durante a pandemia dando jogos de graça aos seus fãs. E esta semana, depois de 1 ano de quarentena, a marca voltou com o anúncio de mais uma edição deste projeto.

    Em 2020 foram disponibilizados os jogos: Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey, mas desta vez, a marca quis ir além e desenvolveu uma sequência de jogos gratuitos para a comunidade do videogame. Por enquanto, o único jogo revelado é o Ratchet & Clank para PS4, mas nas próximas semanas a marca dará mais detalhes sobre os jogos de graça da lista.

    Continua depois do anúncio
    Post de anuncio da Play At Home.

    O Play At Home vai começar dia 2 de março e se estenderá até junho. Já o Ratchet & Clank pode ser resgatado a partir do dia 2 de março, à 01h00 (horário de Brasília) até à meia noite (horário de Brasília) do dia 2 de abril de 2021. Os downloads dos jogos podem ser feitos pela PlayStation Store, e depois de adquiridos eles serão seus para sempre.

    Ratchet & Clank PS4

    “Esse sucesso de ação e aventura de 2016 para PS4 foi criado pela Insomniac Games e recria a história da origem desses adorados heróis do PlayStation, oferecendo uma ótima mistura de combate e comédia exorbitantes.”, sinopse dada pela PlayStation. Confira o trailer do jogo a seguir:

    Trailer de Ratchet & Clank, um dos jogos de graça da PlayStation.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade