Mais
    InícioPublicidadePolíticaBolsonaro “nu” protagoniza campanha da RSF

    Bolsonaro “nu” protagoniza campanha da RSF

    Em forma de protesto contra as ofensas do presidente à imprensa, RSF coloca Bolsonaro nu em companha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Campanha "A verdade nua" produzida pela agência BETC Paris e Repórteres sem Fronteiras coloca Bolsonaro "nu" como protagonista em crítica aos ataques do presidente à imprensa.
    • Montagem mostra Bolsonaro sem roupa segurando placa com números de mortes e casos de Covid-19 no Brasil.
    • Imprensa brasileira enfrenta mais desafios com Bolsonaro na presidência, país ocupa 107ª posição em ranking de liberdade de imprensa divulgado pela RSF.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    “A verdade nua” é o nome da campanha produzida pela agência BETC Paris em parceria com a Repórteres sem Froteiras (RSF) que colocou o Bolsonaro “nu” como protagonista, em razão aos ataques frequentes do Presidente da República à imprensa.

    “Uma forma simbólica de confrontar o presidente Bolsonaro com a realidade nua e crua dos fatos, enquanto ele acusa a imprensa pelo caos instalado no país para desviar a atenção de sua desastrosa gestão da crise sanitária. O Brasil é hoje o terceiro país mais afetado no planeta pela Covid-19 e a campanha reforça a importância de conhecer os fatos para compreender a pandemia e poder agir sobre ela. Fatos aos quais a população brasileira não teria acesso sem o trabalho dos jornalistas”, diz a entidade.

    Além do Bolsonaro sem roupa, a montagem ainda o coloca segurando uma placa com o número de mortes causadas pela Covid-19 e o número de casos confirmados da doença no Brasil.

    De acordo com o RSF, o trabalho da imprensa brasileira ficou ainda mais complexo com a presença de Jair Bolsonaro na presidência, o que não deveria estar acontecendo, já que o Brasil ocupa a 107ª posição entre os 180 países incluídos no Ranking Mundial da Liberdade de Imprensa, publicado pela RSF.

    A campanha já está no ar e se encontra disponível em inglês, francês, espanhol e português.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Corona cria garrafa em alumínio exclusiva para o verão do Rio de Janeiro

    A Corona sempre brindou o verão, o sol e o pé na areia. Mas dessa vez, a marca dá um passo a mais em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,372FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade