Início Alimentos & Bebidas Carrefour lança ovos de Páscoa da Liga da Justiça

Carrefour lança ovos de Páscoa da Liga da Justiça

O Carrefour aposta em uma linha de ovos de Páscoa da Liga da Justiça com brindes colecionáveis do desenho. Saiba mais.

A Páscoa está chegando e o Carrefour lança sua nova linha de ovos de Páscoa, desta vez, com brindes temáticos da Liga da Justiça. E assim como na linha Smurfs do ano passado, o chocolate vem acompanhado de uma caneca colecionável de brinde.

Os ovos estão disponíveis em quatro versões, sendo duas delas de super-heroínas (Supergirl e Arlequina) e outras duas de super-heróis (Superman e Flash). Cada um dos ovos tem 100g, e são feitos com chocolate ao leite e confeitos coloridos e trazem uma canequinha com o corpo de cada personagem como brinde:

Continua depois do anúncio
Ovos de Páscoa Carrefour da Liga da Justiça.

Já para quem curte os ovos de Páscoa mais tradicionais, o Carrefour também traz três outros sabores: chocolate ao leite, crocante e cookies’n cream. O tamanho deles é de 160g e acompanham tabletes de chocolate ao leite dentro de cada um dos ovos.

Desde o ano passado o Carrefour vem apostando em produtos de Páscoa de marca própria, porém para 2021 a rede busca trazer um chocolate com uma qualidade melhor, mas que pode ser até 30% mais barato que as marcas concorrentes.

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade – Ovo de Páscoa Liga da Justiça Carrefour

A média de preço para a linha de ovos de páscoa da Liga da Justiça do Carrefour é de R$ 39,99, enquanto os ovos tradicionais são de R$ 22,99. Os valores não se aplicam para cidade de Manaus. Os ovos já podem ser encontrados em algumas lojas da rede Carrefour: Hiper, Bairro, Market e Express e a previsão de chegada em todo o Brasil é até o dia 25/02.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile