Início Publicidade Filho de Edward Mãos de Tesoura protagoniza comercial no Super Bowl LV

Filho de Edward Mãos de Tesoura protagoniza comercial no Super Bowl LV

Em novo comercial da Cadillac durante o Super Bowl LV, Timothée Chalamet interpreta o filho de Edward Mãos de Tesoura.

Frame do comercial com o filho do Edward Mãos de Tesoura e Kim

Neste último domingo (07), aconteceu o Super Bowl LV, a final do campeonato NFL. O famoso evento de futebol americano também é reconhecido pelos icônicos comerciais durante o intervalo, e este ano a GM trouxe Winona Ryder e Timothée Chalamet para estrelarem Kim e o filho de Edward Mãos de Tesoura em um comercial para divulgar o novo Cadillac.

A peça mostra Edgar, filho do Edward Mãos de Tesoura, e suas dificuldade com as atividades do dia a dia, pois herdou as mãos de tesoura do pai. Em dado momento, Kim percebe a vontade de Edgar para dirigir e lhe dá de presente um Cadillac LYRIQ, o novo carro da linha, que é elétrico e com Super Cruise, recurso de assistência para dirigir sem as mãos.

Continua depois do anúncio
https://www.youtube.com/watch?v=0KAlqthD6Gc&feature=emb_title
Comercial temático de Edward Mãos de Tesoura

De acordo com a AdAge, Robert Clifton Jr., diretor Executivo de Criação da agência Leo Burnett conta como foi ter a ideia de usar um clássico do cinema para trazer essa peça ao Super Bowl LV: “o impacto visual de ver alguém dirigir com as mãos fora do volante deu origem à ideia que acabou se tornando ‘ScissorHandsFree’ – uma história profundamente humana, impulsionada pela marca Cadillac”.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile