Mais
    InícioPublicidadeVix Cine e TV reúne campanhas clássicas para celebrar Dia do Publicitário

    Vix Cine e TV reúne campanhas clássicas para celebrar Dia do Publicitário

    Para celebrar o Dia do Publicitário, a plataforma VIX Cine e TV reuniu clássicos que fizeram história na propaganda brasileira. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Dia do Publicitário é comemorado em 1 de fevereiro.
    • Plataforma Vix Cine e TV exibe clássicos da propaganda brasileira para celebrar a data.
    • Filmes selecionados incluem comerciais icônicos das décadas de 1970, 1980 e 1990.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Hoje, 1 de fevereiro é comemorado o Dia do Publicitário. E para celebrar a data, o pessoal do Vix Cine e TV, plataforma de streaming da VIX, em parceria com o grupo de mídia digital, decidiu reunir clássicos da propaganda brasileira para exibir entre os intervalos comerciais de seu catálogo. São diversos filmes que marcaram a história da publicidade no Brasil.

    Entre os filmes escolhidos para celebrarem o Dia do Publictário estão peças como: “Garoto Bombril” da Bombril, “Compre Baton!” da Garoto, “Hitler” da Folha de São Paulo, “Não é assim uma Brastemp” da Brastemp, “Pipoca e Guaraná” do Guaraná Antarctica e “Poupança Bamerindus”.

    Clássico comercial “Dona de Casa” de Baton que marcou a história da publicidade é um dos selecionados para fazer parte do intervalo comercial da plataforma Vix Cine e TV.

    Dia do Publicitário VIX

    “São campanhas premiadas das décadas de 1970, 1980 e 1990 que jamais seriam exibidas num serviço de streaming – na época inexistente”, comenta Enor Paiano, country manager da VIX.

    O app VIX Cine e TV é uma plataforma de streaming gratuita disponível nas lojas de aplicativos Google Play e Apple AppStore, ou pelo site vix.com.br/tv. Ela também é compatível com dispositivos conectados como Amazin Fire, Apple TV, Roku e Chromecast. Para utilização não é necessário nenhum cadastro ou assinatura prévios.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade