Início Publicidade Vix Cine e TV reúne campanhas clássicas para celebrar Dia do Publicitário

Vix Cine e TV reúne campanhas clássicas para celebrar Dia do Publicitário

Para celebrar o Dia do Publicitário, a plataforma VIX Cine e TV reuniu clássicos que fizeram história na propaganda brasileira. Saiba mais.

propaganda baton vix cine tv

Hoje, 1 de fevereiro é comemorado o Dia do Publicitário. E para celebrar a data, o pessoal do Vix Cine e TV, plataforma de streaming da VIX, em parceria com o grupo de mídia digital, decidiu reunir clássicos da propaganda brasileira para exibir entre os intervalos comerciais de seu catálogo. São diversos filmes que marcaram a história da publicidade no Brasil.

Entre os filmes escolhidos para celebrarem o Dia do Publictário estão peças como: “Garoto Bombril” da Bombril, “Compre Baton!” da Garoto, “Hitler” da Folha de São Paulo, “Não é assim uma Brastemp” da Brastemp, “Pipoca e Guaraná” do Guaraná Antarctica e “Poupança Bamerindus”.

Continua depois do anúncio
Clássico comercial “Dona de Casa” de Baton que marcou a história da publicidade é um dos selecionados para fazer parte do intervalo comercial da plataforma Vix Cine e TV.

Dia do Publicitário VIX

“São campanhas premiadas das décadas de 1970, 1980 e 1990 que jamais seriam exibidas num serviço de streaming – na época inexistente”, comenta Enor Paiano, country manager da VIX.

O app VIX Cine e TV é uma plataforma de streaming gratuita disponível nas lojas de aplicativos Google Play e Apple AppStore, ou pelo site vix.com.br/tv. Ela também é compatível com dispositivos conectados como Amazin Fire, Apple TV, Roku e Chromecast. Para utilização não é necessário nenhum cadastro ou assinatura prévios.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile