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Outback pede que clientes descartem Choco Thunder Box após relatos de mofo

De acordo com o Outback, até o momento foram 8 relatos de mofo no Choco Thunder Box em 22 mil unidades vendidas. Saiba mais.

Se você acompanha o GKPB deve ter visto por aqui ainda em novembro que falamos sobre a aposta ousada do Outback em transformar uma de suas principais sobremesas em um presente de Natal. Mas o Choco Thunder Box, que tinha tudo para ser um dos principais produtos para fechar o ano acabou se tornando a maior dor de cabeça para a rede após relatos de mofo enviado por consumidores à companhia.

A informação foi publicada pelo próprio Outback em post nas redes sociais. A imagem informa ao público que até o momento 8 consumidores enviaram relatos de que seus presentes de Natal haviam mofado. E para não correr o risco de casos ainda mais graves após a ingestão do produto, a empresa está recomendando o descarte imediato da sobremesa.

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“Preparamos o Choco Thunder Box, um presente especial para celebrar o fim de ano, mas observamos que alguns produtos apresentaram mofo. Em 22 mil unidades vendida, recebemos 8 relatos desta situação. Como precaução e alinhados aos nossos princípios de constante cuidado com nossos clientes, pedimos que aqueles que adquiriram o Choco Thunder Box façam o descarte do item.”, diz o texto do comunicado. Veja:

Choco Thunder Box com mofo

Atualizado em 25/12/2020 às 13h34: O Outback entrou em contato com o GKPB e enviou um posicionamento em relação ao assunto. A empresa não foi procurada antes da publicação, pois já consideramos a imagem das redes sociais um posicionamento oficial. De qualquer forma, reproduzimos na íntegra abaixo.

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A Bloomin’ Brands, detentora da marca Outback Steakhouse, anunciou medidas preventivas em relação ao Choco Thunder Box após alguns produtos apresentarem mofo. Em 22 mil unidades vendidas, houve 8 relatos desta situação. Por princípios claros de constante cuidado com seus clientes, como precaução, a empresa tomou todas as medidas para a interrupção das vendas, além de orientar os consumidores a descartar o produto e entrar em contato com a empresa para resolver a situação. A companhia reforça que possui rígidos critérios para seleção de matérias-primas e de fornecedores e ao longo do processo produtivo realiza monitoramentos para o controle da qualidade do produto acabado, com total rastreabilidade dos ingredientes utilizados. A empresa se desculpa pelo ocorrido e reitera o compromisso com seus clientes.

Aos que se sentirem lesados pela companhia, a recomendação é procurar atendimento pelo e-mail atendimento@outback.com.br disponibilizado na imagem e caso não haja solução é sempre bom lembrar que há ainda a possibilidade de recorrer ao Procon e até mesmo a plataforma Consumidor.gov.br.

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