Início Alimentos & Bebidas McDonald's McDonald’s lança pote de molho cheddar

McDonald’s lança pote de molho cheddar

Atendendo a pedidos dos consumidores brasileiros, o McDonald's decidiu vender pote de cheddar de 100g. Saiba mais.

Desde que nós anunciamos aqui com exclusividade que o McDonald’s iria começar a vender o seu famoso molho Big Mac, os clientes apaixonados pelos demais molhos da rede de fast-food não paravam de pedir outras edições como os sucessos Cheddar e Tasty. E, bem, agora é real: a partir de amanhã, o McDonald’s Brasil vai começar a vender o molho cheddar em potes individuais de 100g. A informação foi enviada com exclusividade ao Geek Publicitário.

Pote de Cheddar no McDonald’s

A embalagem de 100g inédita será vendida separadamente e chega para atender aos fãs da marca que estão com saudade do Cheddar McMelt. “Desde abril, tivemos um aumento de 150% no número de menções de clientes afirmando que estavam com saudade de consumir o Cheddar McMelt. Além disso, ao anunciarmos a venda do molho especial do Big Mac, recebemos milhares de pedidos para que o Cheddar do Méqui também fosse vendido separadamente” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Continua depois do anúncio

Criação brasileira

O Cheddar McMelt é o segundo sanduíche mais vendido na rede, perdendo apenas para o Big Mac. Ele nasceu em uma promoção sazonal nos anos 90, conquistou os brasileiros e foi incorporado ao cardápio fixo do McDonald’s no País. Além de se tornar um dos queridinhos do Méqui, também foi responsável por popularizar o consumo de queijos tipo cheddar por aqui. Hoje, Argentina e Uruguai também oferecem o sanduíche.

Preço e disponibilidade

Os consumidores poderão adquirir o pote de Cheddar pelo preço sugerido de R$ 5,90 com qualquer McOferta, ou separadamente, pelo preço sugerido de R$ 14,90. Vale ressaltar que o item chegará aos restaurantes entre 8 e 15 de dezembro. Verifique a disponibilidade da sua região abaixo:

Continua depois do anúncio
  • Dia 08/12/2020, todos os restaurantes do Estado de São Paulo e Rio de Janeiro.
  • Até dia 15/12/2020, todos os restaurantes do Brasil já terão a novidade em suas lojas.

Para divulgar a novidade, a marca prepara uma campanha nacional com o mote “Piscininha de Cheddar”, em que os clientes poderão se jogar no Cheddar do Méqui e mergulhar o sanduíche, a batata ou o que preferirem no icônico molho. Mais informações no site do McDonald’s Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile