Início Inovação C&A inaugura primeira ‘mini-store de produtos licenciados’ em terminal de ônibus

C&A inaugura primeira ‘mini-store de produtos licenciados’ em terminal de ônibus

A primeira "mini-store" da C&A fica no Terminal Tatuapé, localizado na zona leste da capital de São Paulo, por onde circulam mais de 180 mil pessoas diariamente.

A C&A, uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil, acaba de inaugurar a sua primeira unidade “mini-store”, que será responsável por comercializar produtos licenciados em terminais de ônibus. O projeto é resultado de uma parceria com a Unitah Empreendimentos, concessionária responsável pela gestão e exploração comercial de 13 terminais de ônibus integrados ao Metrô de São Paulo.

A primeira mini-store da C&A fica no Terminal Tatuapé, localizado na zona leste da capital de São Paulo, por onde circulam mais de 180 mil pessoas diariamente. O novo formato de loja da rede é voltado exclusivamente para a venda de camisetas e de acessórios licenciados, como canecas, descansos para pescoço, cadernos, meias, entre outros itens.

Continua depois do anúncio

Dessa forma, é possível encontrar estampas inspiradas nos personagens clássicos da Disney, Harry Potter, Simpsons e também heróis da Marvel e da DC Comics, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha, Homem de Ferro e Vingadores. Também haverá a comercialização de peças voltadas para séries consagradas como Friends, La Casa de Papel, Stranger Things, entre outras.

Além da loja no Terminal Tatuapé, que acaba de ser inaugurada, a C&A vai expandir esse modelo para os terminais Santana e Carrão, que também fazem parte do projeto Praça Unitah e deverão ser inaugurados até o início do próximo ano. Juntos, esses três pontos totalizam um público potencial de quase 430 mil pessoas, que passam todos os dias pelas estações ligadas ao terminal.

Continua depois do anúncio

A ideia do projeto Praça Unitah, que é gerenciado pela Unitah Empreendimentos, é oferecer um mix diversificado com lojas de alimentação, calçados, roupas, beleza, eletrônicos e outros. A expectativa é receber 1.200 novos estabelecimentos, nos terminais gerenciados, até o segundo trimestre de 2021.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile