Início Publicidade Redes Sociais Crie sua própria retrospectiva de 2014 no Instagram

Crie sua própria retrospectiva de 2014 no Instagram

É fim de ano, época de criar retrospectiva de tudo que é possível em tudo quanto é canto. Já vimos por aqui que é possível criar a retrospetiva do seu ano no Facebook, e diversas outras redes já divulgaram suas próprias retrospetivas também, como YouTube, Facebook e Google.

E claro que o Instagram não poderia ficar de fora disso tudo. E o iconosquare é quem vai fazer isso pra você.

Continua depois do anúncio

A primeira coisa que você precisa fazer é logar com sua conta do Instagram no Iconosquare.

Iconosquare-instagram-retrospectiva-2014-blog-geekpublicitario

Continua depois do anúncio

Feito isso, vá até a aba Snapshots e aguarde o carregamento das informações (pode ser que demore um pouco, seja paciente).

Agora é só clicar na primeira opção (Share it with your community with #memoicono) e inserir seu e-mail para envio do vídeo com sua retrospectiva do ano.

Continua depois do anúncio

E-mail recebido? Hora de compartilhar com seus amigos onde quiser, inclusive, no Instagram \o/

Continua depois do anúncio

O resultado é bem legal. Olha como ficou o nosso:

Um resumo do Geek Publicitário aqui no instagram nesse ano. Quer fazer o seu? Acesse o blog e veja como. Link no perfil. #retrospectiva #2014 #publicidade #geekpublicitario

Continua depois do anúncio

Um vídeo publicado por Geek Publicitário (@geekpublicitario) em

Continua depois do anúncio

Aproveita e segue o nosso perfil lá: @geekpublicitario.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile