Início Alimentos & Bebidas Ponto Nero lança ‘Becas’, sua marca de vinhos frisantes em lata

Ponto Nero lança ‘Becas’, sua marca de vinhos frisantes em lata

Os vinhos em lata "Becas" estão disponíveis três sabores: Joy Blanc, Fun Rosé e Sweet Moscato. Cada lata traz 269ml das bebidas.

A Ponto Nero, empresa de espumantes do Grupo Famiglia Valduga, acaba de apresentar ao mercado um lançamento que promete agradar aos consumidores modernos de vinhos: a sua marca “Becas”, focada em vinhos frisantes em lata. Os produtos já estão disponíveis, em packs ou individualmente, através do e-commerce da marca e, em breve, em todo o país.

Atenta ao crescimento da busca por vinhos em lata, a Ponto Nero lança 3 versões para a sua marca “Becas”: Joy Blanc, Fun Rosé e Sweet Moscato. As variações estão disponíveis em latas com 269 ml, transformando-se em uma opção econômica para o público e torna a experiência mais democrática e versátil, afinal, as latas são fáceis de transportar, seguras e garantem todo o sabor e a qualidade das bebidas.

Continua depois do anúncio

Segundo a marca, para os admiradores de frisantes brancos, o Becas Joy Blanc é uma opção de vinho meio seco, com características refrescantes e descontraídas. Além disso, também está disponível o Becas Fun Rosé, um vinho meio seco e que traz todo o frescor do vinho rosé em notas delicadas e democráticas. Já o Becas Sweet Moscato é um vinho frisante doce, muito aromático e convidativo.

O Grupo Famiglia Valduga desenvolveu a marca “Becas” para atender a uma demanda de um público jovem, antenado a novos processos responsáveis de consumo e que não abre mão da qualidade. A personagem da marca também revela um importante posicionamento sustentável do grupo: a ovelha, responsável por controlar o desenvolvimento de plantas invasoras e fazem com que a utilização de defensivos agrícolas seja consideravelmente reduzida, promovendo um plantio cada vez mais equilibrado. Já o nome Becas (leia-se bêcas) faz alusão à forma que os descendentes de italianos da região Sul do Brasil carinhosamente chamam suas ovelhas.

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade – Vinhos em Lata Becas

Como já mencionamos, os novos vinhos em lata da Ponto Nero estão disponível através do e-commerce da marca e, em breve, chegará nos pontos de venda de todo o país. No site, o valor individual das latas é de R$ 13,90, enquanto o pack com 4 latas sai por R$ 51,70.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile