Início Alimentos & Bebidas McDonald's Almofadeja: McDonald’s lança almofada com bandeja para promover Delivery

Almofadeja: McDonald’s lança almofada com bandeja para promover Delivery

Em nova ação, McDonald's criou a Almofadeja, uma almofada com bandeja anexa, e vai distribuir o item para clientes do delivery. Saiba mais.

Foto mostra almofada com bandeja anexa. A Almofadeja, como vem sendo chamado o item do McDonald's.

Durante o período de isolamento social, o sofá virou um dos principais ambientes onde os consumidores degustam seus sanduíches das suas redes de fast-food preferidas. E pensando justamente nisso, o pessoal do McDonald’s acaba de lançar a Almofadeja, um acessório que mistura almofada com uma bandeja do Méqui, completamente indispensável para os amantes do delivery.

Para conquistar esse objeto de desejo, a partir de hoje, segunda-feira (9), os fãs da marca serão incentivados a postar uma foto com uma sacola do McDonald’s no sofá, em seu feed do Instagram. O produto não será vendido, pois foi feito em quantidade super limitada.

Continua depois do anúncio

Confira abaixo a mecânica de participação.

Mecânica da promoção Almofadeja

  • O consumidor, maior de 18 anos, deverá postar uma foto com uma sacola de entrega do McDonald’s em um sofá, ilustrando ser um super fã da marca.
  • A postagem deverá acontecer a partir das 9h, do dia 09/11/2020, quando a comunicação oficial entra nos canais proprietários do McDonald’s.
  • Os primeiros consumidores a postarem, de acordo com a quantidade disponível, ganharão a almofadeja, desde que tenham cumprido todos quesitos do regulamento.
  • Lembrando que é necessário marcar @mcdonalds_br, utilizar a hashtag #MéquiNoSofá e ter o perfil em público e autorizado a receber direct messages.

#MéquiNoSofa McDonald’s Brasil

“Desta vez, apostamos em trazer conveniência de uma maneira diferente, possibilitando que os consumidores ganhem e utilizem nossa tradicional bandeja em casa, com muito conforto. A almofadeja vai encantar os fãs da marca, pois é perfeita para que eles curtam o #MéquiNoSofá. Buscamos entender os desejos e os hábitos das pessoas e assim, garantir mais comodidade e facilidade. Mais do que refeições deliciosas, queremos oferecer experiências inéditas e surpreendentes”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Continua depois do anúncio

A Almofadeja é uma inovação que busca unir experiência e conveniência para o público. Outras ações recentes do Méqui que reforçam esse objetivo são o lançamento do Méqui Sem Fila, que permite fazer o pedido e pagamento online, retirando apenas seu pedido no balcão, e o Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp. A iniciativa foi pensada em parceria com a DPZ&T que também criou um filme trazendo os detalhes para garantir este acessório.

Para conferir o regulamento completo, clique aqui.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile