A Brahma se juntou mais uma vez ao VillaMix e à Endemol Shine Brasil para lançar a segunda temporada do reality “O Próximo Nº1 VillaMix”. O programa irá ao ar todos os sábados ao vivo, às 20h no canal do VillaMix no Youtube e no site da Brahma e terá apresentação de Mariana Rios, com participação especial de nomes como Luan Santana e Gusttavo Lima.
Baseada no formato original da Endemol Shine North America, Best Cover Ever a primeira edição do “O Próximo Nº1 VillaMix” recebeu inscrições de talentos de todas as regiões do país e teve mais de 100 milhões de views no YouTube, vencendo o prêmio Content Innovation Awards, em Cannes, França, na categoria Branded Content of The Year.
O Próximo Nº1 VillaMix – 2ª Temporada
Em cada episódio, dois artistas ou duplas, disputarão a preferência do público para representar o seu artista na grande final e concorrer ao título de Próximo Nº1. Além das batalhas dos candidatos, os episódios serão recheados de apresentações musicais dos artistas e muita interação com o público através das redes sociais.
A temporada deste ano terá seis episódios, todos em formato híbrido – reality show com apresentações musicais ao vivo, como uma grande live. Cada um deles conta com a apresentação de cada artista convidado, enquanto o último terá a grande final, com a participação de todo o elenco.
Outra novidade nesta temporada, além da presença de equipes e do formato ao vivo, será o protagonismo do público. Nessa nova edição, os vencedores das batalhas serão escolhidos por votação popular. A votação acontecerá no site da marca e, além de escolher os melhores de cada episódio, o público irá concorrer a prêmios exclusivos durante toda a programação.
Já na grande final, marcada para o dia 12 de dezembro, os músicos convidados trazem os vencedores de seus times para a batalha final em uma grande noite, cheia de emoção e muita música, para o público escolher quem será o Próximo Nº1 desta segunda temporada. A experiência de associar o sertanejo com o entretenimento não é novidade para Brahma, parceira de longa data com esse gênero musical.
“O desafio das marcas que desejam continuar relevantes na vida das pessoas é ir muito além dos seus produtos. Brahma vem usando o entretenimento como um pilar fundamental para manter a conexão com os consumidores, trazendo conteúdos e formatos originais que têm captando a atenção, gerando interesse e engajamento das pessoas. Ao invés de entrar no intervalo do programa que o consumidor quer assistir, qual o motivo para não produzir o conteúdo que ele quer assistir?”, diz Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.
“O sertanejo é o maior gênero musical do Brasil atualmente e tem se mostrado um terreno fértil para a produção de entretenimento. A primeira edição do reality, no ano passado, excedeu as nossas expectativas, tendo audiências comparáveis aos programas desse segmento da TV aberta no país. Nessa segunda temporada, estamos trazendo ainda mais novidades com um formato inédito ao vivo, mais participações musicais dos artistas convidados e mais protagonismo e interatividade para o público”, completa.