Início Alimentos & Bebidas Fast Food Vassoura Thru: BK dá Whopper grátis para quem for até o drive-thru...

Vassoura Thru: BK dá Whopper grátis para quem for até o drive-thru de vassoura neste Halloween

A promoção de Halloween do Burger King, o Vassoura Thru, vai distribuir Whopper grátis para quem for de vassoura no drive-thru no próximo sábado (31). Confira as condições.

Nos últimos dias viralizou nas redes sociais a imagem de uma suposta campanha “Vassoura Thru” para o Halloween do Burger King. O Burger King acaba de confirmar que essa promoção é verdade e que acontecerá exclusivamente no próximo sábado, dia 31, data em que é celebrado o Halloween (ou Dia das Bruxas no Brasil). Os participantes poderão ganhar um Whopper Grátis. A informação foi enviada com exclusividade ao Geek Publicitário.

Promoção Halloween Burger King

Os interessados em participar da promoção Vassoura Thru do Burger King devem ir até uma loja participante (com drive) e realizar o seu pedido no drive-thru da loja, montado em uma vassoura. Feito isso, você poderá retirar o seu Whopper grátis (limitado a um sanduíche por CPF). Além disso, é obrigatório o uso da máscara, bem como seguir as normas de distanciamento social para participação na campanha.

Continua depois do anúncio

Veja também: Promoção Vassoura Thru do McDonald’s é falsa

Vassoura Thru

No Vassoura Thru, idealizado pela David São Paulo, os consumidores que estiverem se “locomovendo” por meio de vassouras precisarão aguardar na fila do Drive-Thru (mesmo com os seus “automóveis” diferenciados, seguindo o fluxo normal de compras), ou seja, você deverá entrar na fila dos carros apesar de estar com uma vassoura.

Continua depois do anúncio

Como já mencionamos, a promoção acontecerá exclusivamente no próximo sábado, dia 31, quando se celebra o Halloween (Dia das Bruxas no Brasil), entre as 10h e 18h. Promoção válida em todo o Brasil, apenas para os restaurantes com Drive Thru (consulte a lista de restaurantes que participarão clicando aqui).

O Burger King é um verdadeiro fã do Halloween e dificilmente deixa a data passar em branco, inclusive no Brasil, onde a data não é muito popular (diferente dos EUA). No ano passado, por exemplo, a rede ofereceu um desconto no combo Whopper através da ação Whopper Boleto. Já em 2018, a aposta foi no “Combo Monstro”, com milkshake e sanduíche com sabores (e cores) exóticas.

Continua depois do anúncio

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile