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Compradores das Havaianas do Naruto têm pedidos cancelados e ficam sem resposta

Pedidos da Havaianas do Naruto feitos no site foram cancelados sem qualquer aviso ou justificativa. Marca alega falha no sistema. Saiba mais.

Ainda em agosto nós falamos aqui com exclusividade sobre o lançamento das Havaianas inspiradas em Naruto. A novidade foi um sucesso enorme e deixou muita gente empolgada a realizar seu pedido no site das Havaianas. Mas o que parecia uma oportunidade incrível de usar uma sandália do seu anime favorito acabou virando uma enorme dor de cabeça. Isso porque os consumidores estão tendo pedidos cancelados sem qualquer justificativa e não conseguem contato com a companhia.

Nos últimos dias nós começamos a receber uma grande quantidade de reclamações por parte dos consumidores que haviam feito a compra de seu chinelo de Naruto e tiveram não só a compra cancelada sem qualquer justificativa no site. Ainda de acordo com os consumidores, o site não faz a devolução automática do dinheiro, ele está mantendo o valor pago pela sandália como voucher para ser utilizado em novas compras. O que gerou ainda mais indignação por parte do público.

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Após receber estas mensagens, nós entramos então nas redes sociais da Havaianas para ver se havia um volume relevante de reclamações para que fosse possível então a realização desta publicação. Para nossa surpresa, a maioria das publicações da companhia registravam diversos comentários com consumidores deste e de diversos outros produtos completamente indignados com o ocorrido.

Pedidos de Naruto cancelados

Veja algumas das publicações encontradas no Twitter:

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https://twitter.com/isadognatica/status/1318306191731269633
https://twitter.com/saitamaprincess/status/1319681321124376578
https://twitter.com/umastudante/status/1318189351428411393

O que a Havainas diz

O Geek Publicitário entrou em contato com a Havaianas por meio de sua assessoria de imprensa, que informou ao veículo que houve uma “falha de sistema” que já está sendo corrigida pela marca. Ainda de acordo com a empresa, foi feito um comunicado no Twitter da companhia, e foi disparado um email pedindo desculpas pelo problema. A marca ainda disse que todos os pedidos serão reestabelecidos ainda no início desta semana.

A correção do problema de sistema e reestabelecimento por si só não resolve os problemas, tendo em vista o tempo de espera e o tamanho da dor de cabeça causada nos consumidores da marca. Principalmente aqueles que esperavam entregar o produto como presente e já não podem mais.

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Havaianas do Naruto em falta

O que a Havaianas não menciona é um visível problema para conseguir dar conta da demanda de sandálias de Naruto. O Geek Publicitário tem tentado encontrar a novidade em diversas lojas e quiosques da marca sem sucesso. Em conversa com alguns lojistas, fomos informados que a companhia suspendeu novos pedidos do produto e quem conseguiu fazer diz ter recebido cerca de 5% do volume solicitado.

Confira o posicionamento da companhia sobre o assunto na íntegra:

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Grande parte dos usuários que realizaram suas compras de Havaianas Naruto no nosso site,  receberam um e-mail sinalizando o cancelamento do seu pedido, dado uma falha de sistema, o que já está sendo corrigido pela marca.

Uma vez identificado o problema, prontamente realizamos um comunicado sobre o ocorrido em nossa página no Twitter, pois era a mídia com maior número de  reclamações e, na sequência, iniciamos o disparo de e-mails aos usuários com esclarecimentos e um pedido de desculpas pelo ocorrido. 

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Dado o alto volume de pessoas com o problema, os e-mails têm sido enviados em grupos, e até o começo da próxima semana [e-mail recebido na sexta-feira pelo Geek Publicitário] todos terão tido seus pedidos restabelecidos, sem exceção. Assim, todos receberão suas Havaianas Naruto em casa logo mais.

Havaianas pede desculpas a todos os envolvidos, e mais uma vez informa que está tomando todas as medidas para que os casos sejam resolvidos o quanto antes.

Conheça nosso podcast

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