Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisOutback promove 14ª edição do Bloomin' Day

    Outback promove 14ª edição do Bloomin’ Day

    O Bloomin' Day acontece no próximo dia 28 e reverterá todo o valor líquido arrecadado com a venda da Bloomin' Onion para a instituição Make-A-Wish Brasil.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • No dia 28 de outubro, o Outback realizará a 14ª edição do Bloomin' Day, onde todo o valor arrecadado com a venda da cebola gigante Bloomin' Onion será revertido para a Make-A-Wish Brasil.
    • Nos dois anos anteriores, a ação arrecadou mais de 300 mil reais, possibilitando a realização de 85 sonhos de crianças com doenças graves.
    • Além da Bloomin' Onion, os consumidores também poderão pedir as Bloom Petals como acompanhamento extra através do aplicativo iFood, e adquirir Gift Cards especiais para contribuir com a campanha.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Outback promove no próximo dia 28 de outubro a 14ª edição do Bloomin’ Day, ação beneficente que, pelo terceiro ano, reverterá todo o valor líquido arrecadado com a venda da famosa cebola gigante Bloomin’ Onion em prol do trabalho de uma instituição. Neste ano, mais uma vez, a parceria acontece com a Make-A-Wish Brasil, organização sem fins lucrativos que realiza sonhos de crianças com doenças graves.

    Na próxima quarta-feira, dia 28, os consumidores terão mais um motivo para realizar um pedido no Outback: neste dia acontecerá o Bloomin’ Day. A ação é reconhecida pela sua trajetória de contribuições, marcada por muitas realizações e inúmeras pessoas ajudadas. Nos dois anos anteriores em prol da Make-A-Wish Brasil, o evento arrecadou mais de 300 mil reais, o que possibilitou realizar 85 sonhos de crianças com doenças graves. Confira o convite da rede:

    Para participar basta pedir, em qualquer restaurante Outback do Brasil, a cebola gigante Bloomin’ Onion (por R$ 49,90). Para 2020, a marca anuncia ainda outras novidades: desta vez, o cliente pode pedir as Bloom Petals (R$ 23,95), pétalas de cebola, como acompanhamento extra de qualquer pedido feito via delivery pelo aplicativo do iFood.

    Além disso, o Outback irá disponibilizar Gift Cards especiais para a campanha, no valor de R$ 50. A venda desses cartões também será revertida à instituição e os consumidores poderão utilizá-los pós-campanha, entre os dias 29 de outubro e 30 de novembro de 2020.

    Vale ressaltar que os pratos do Outback normalmente vêm com um acompanhamento. Para ajudar, é preciso pedir no delivery as Bloom Petals como extra e, assim, o valor será revertido à Make-A-Wish Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade