Início Alimentos & Bebidas Froneri lança sorvete Fini Tubes sabor Tutti-Frutti Azedinho

Froneri lança sorvete Fini Tubes sabor Tutti-Frutti Azedinho

O novo sorvete no formato picolé da Fini traz o sabor das tiras Tutti-Frutti Azedinho da marca. O produto já está disponível em alguns pontos de venda.

Com o verão chegando diversas marcas de sorvete estão realizando novos lançamentos para disputar a preferência do público durante a estação. Entre elas está a Froneri, que agora apresenta uma nova opção para os fãs de Fini: o Fini Tubes sabor Tutti-Frutti Azedinho. O produto tem distribuição nacional e já está disponível em alguns pontos de venda.

Depois de entrar para o mercado de sorvetes no último ano com o Tubes Morango Azedinho, Tubes Uva e Beijos de Morango, a Fini agora conta com uma nova versão em sorvete para os seus consumidores. O novo Fini Tubes sabor Tutti-Frutti Azedinho também é feito em parceria com a Froneri e traz 45g do sorvete no formato picolé, assim como os outros dois sabores de Tubes.

Continua depois do anúncio

A linha de sorvetes Fini já representa 48% das vendas do portfólio de produtos infantis da Froneri. “Há um ano estreamos no segmento de sorvetes em parceria com a Froneri e essa união tem sido um grande sucesso entre os consumidores. E, se Fini já é bom, imagina na experiência gelada? Por isso, o verão 2021 já tem cor e sabor definidos. Fini Tubes Tutti-Frutti Azedinho chega para deixar a estação mais quente do ano ainda mais apaixonante. Seguimos transformando momentos de consumo em experiências, através do protagonismo, inovação e paixão em mais um sabor incrível nesta categoria de produto”, afirma Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da Fini.

Preço e disponibilidade – Sorvete Fini Tubes sabor Tutti-Frutti Azedinho

Os sorvetes são produzidos pela Froneri, no Rio de Janeiro, têm distribuição nacional e estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o país, com preços sugeridos a partir de R$ 3,50. Além disso, vale ressaltar que não se trata de uma edição limitada e o produto entra para o portfólio regular das marcas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile