Mais
    InícioPublicidadeBelezaO Boticário lança versão miniatura de suas fragrâncias

    O Boticário lança versão miniatura de suas fragrâncias

    A versão miniatura chega para sucessos de O Boticário como Egeo, Quasar, Arbo e Floratta. Os produtos já estão disponíveis nos canais de venda da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário lançou miniaturas de suas fragrâncias em versões portáteis de 30ml.
    • As miniaturas são ideais para carregar na bolsa ou nécessaire, possuindo embalagem segura.
    • As fragrâncias estão disponíveis em diferentes canais de venda por R$ 39,90 cada.

    O Boticário acaba de apresentar uma novidade para os seus consumidores que não sabem sair de casa sem carregar um perfume: a versão miniatura de diversas fragrâncias. Nesse primeiro momento são 7 fragrâncias disponíveis em mini versões portáteis e que trazem 30ml do produto. A novidade já está disponível nos canais de venda da marca.

    A nova aposta de O Boticário é estar presente em diversos lugares e situações com seus consumidores e de maneira fácil. Dessa forma, a marca aposta em versões “mini” de suas fragrâncias para que elas sejam mais portáteis no dia a dia. A versão miniatura chega para sucessos de O Boticário como Egeo (nas versões Choc, Dolce e Blue), Quasar, Arbo e Floratta (nas versões Flores Secretas e Blue).

    Miniatura fragrâncias – O Boticário

    As miniaturas cabem no nécessaire ou na bolsa, sem risco de quebrar ou vazar, devido sua embalagem diferenciada. Além disso, a marca também reforça seu compromisso com a sustentabilidade através de produtos cruelty-free.

    Preço e disponibilidade

    A versão miniatura das fragrâncias de O Boticário já estão disponíveis de diferentes canais: no e-commerce da marca, no app disponível para versões Android e iOS, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744-0010. Qualquer versão (ou fragrância) custa R$ 39,90.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade