Início Geek Games Brahma aposta em game show como nova iniciativa de entretenimento

Brahma aposta em game show como nova iniciativa de entretenimento

O "Quiz Brahma Live" é um game show de perguntas e respostas, com temas diversificados e que vão poder garantir prêmios para os consumidores.

A Cervejaria Brahma acaba de anunciar que está entrando para o universo do game show lançando o “Quiz Brahma Live”, uma plataforma dentro site da marca com perguntas sobre três das maiores paixões dos brasileiros: cerveja, sertanejo e futebol. A iniciativa vai contar com uma transmissão ao vivo e apresentada por Fred, do Canal Desimpedidos, dentro da própria plataforma Clube Brahma.

Com a estreia marcada para amanhã (26), o “Quiz Brahma Live” é um jogo de perguntas e respostas, em formato de Trivia, com temas diversificados e que vão poder garantir prêmios para os consumidores. Através da plataforma clube.brahma.com.br/quis, os consumidores vão poder participar do game show transmitido ao vivo, semanalmente às quartas-feiras (com o tema futebol) e sábados (com o tema sertanejo), sempre às 20h.

Continua depois do anúncio

A cada partida, os consumidores têm a chance de arriscar a resposta correta e disputar o ranking com os demais jogadores. Ao término de cada quiz será apresentada a pontuação geral que levará a classificação para concorrer a diversas premiações da marca como: produtos, cervejeiras, kits exclusivos, objetos esportivos, camisas oficiais de clubes patrocinados pela marca, entre outros.

“O Quiz Brahma Live segue toda a nossa trajetória já estabelecida dentro do entretenimento. Estamos sempre em busca de novidades que possam fazer parte da vida das pessoas sem interrompê-las, mas fazendo parte do seu dia a dia, aproximando-as de suas paixões. Por isso, temos essa atenção constante em relação ao que acontece no mundo para trazer todas as tendências aos nossos consumidores, conectando-os às mais diversas iniciativas dentro do segmento. É nosso papel entender a necessidade deles e criar alternativas para preencher esse espaço. E é esse caminho que temos trilhado”, afirma Gustavo Castro, diretor de marketing de Brahma.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile