Início Inovação Ciência Fome de Méqui: estudo comprova preferência por Big Mac em novo comercial...

Fome de Méqui: estudo comprova preferência por Big Mac em novo comercial do McDonald’s

Em anúncio "Fome de Méqui" do McDonald's, teste realizado no Instituto Forebrain comprovou a preferência do público pelo Big Mc. Assista.

O Big Mac é conhecido mundialmente, e amado por muitos fãs de sanduíches, até mesmo pelos que costumam torcer o nariz para fast-food admitem que a combinação é irresistível. E para explorar esta Um novo comercial do McDonald’s decidiu provar cientificamente a preferência do público pelo sanduíche mais famoso do mundo.

No filme publicado nas redes sociais, a rede de fast-food realiza uma simulação de um teste realizado pelo Instituto Forebrain em março de 2020, onde foram analisadas saliva e atividade cerebral dos participantes, para comprovar o impacto das imagens de um Big Mac diante de outros sanduíches. Assista:

Continua depois do anúncio
Fome de Méqui existe mesmo ou é coisa da sua cabeça? Sim e sim. Solta play e descubra, diz a legenda do vídeo.

Fome De Mequi

Em meio a um cenário bem complexo de retomada das atividades diante do isolamento social, o McDonald’s tem se apoiado no seu maior produto, o Big Mac. Ainda no início do mês a rede realizou a venda inédita para o grande público do molho do Big Mac avulso em potes de 190g. Além disso, trouxe de volta o Duplo Big Mac, a versão em dobro do seu sanduíche número 1.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile