Início Alimentos & Bebidas Kibon lança sorvete de pote sabor Twix

Kibon lança sorvete de pote sabor Twix

Depois de apresentar diversas novidades para o inverno, a Kibon está lançando seu novo sorvete feito com o chocolate Twix.

Depois de apresentar uma série de novidades para o inverno, a Kibon segue lançando novidades para os seus consumidores. Dessa vez, os fãs do sorvete Kibon e do chocolate Twix vão poder aproveitar o melhor dos dois em uma única experiência. O sorvete Kibon sabor Twix chega com 800ml e já está disponível em diversos pontos de venda.

Com o verão se aproximando cada vez mais rápido, a Kibon decidiu lançar mais uma novidade em parceria com a Mars, fabricante do chocolate Twix. O sorvete sabor Twix chega na versão com 800ml e é composto por sorvete cremoso com sabor e calda de caramelo doce e pedaços do chocolate Twix. Nós encontramos o produto e compartilhamos nossa impressão em nosso Instagram:

Continua depois do anúncio

Vale lembrar que recentemente a marca também apresentou uma versão Zero Açúcar do seu famoso sorvete ChicaBon.

Preço e disponibilidade – Sorvete Kibon Twix

Nós entramos em contato com a marca para saber sobre o lançamento e ela informou que o produto já está disponível nos principais pontos de venda de todo o país, assim como nós maiores aplicativos de delivery. Além disso, ela informou que não divulga preços sugeridos.

Continua depois do anúncio

Se você está ansioso para experimentar essa novidade, você pode encontrá-la nas Sorveterias Kibon através dos aplicativos de Delivery por R$ 28,60.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile