Início Publicidade Funko lança coleção Pop! inspirada nos Parques Disney

Funko lança coleção Pop! inspirada nos Parques Disney

A coleção "Funko Pop! Disney Parks: Disneyland Resort 65th Anniversary", celebra o 65º aniversário dos Parques Disney e traz personagens da Disney em brinquedos do parque.

Uma das empresas que nunca deixa de apresentar novidades para os seus consumidores é a Funko. Dessa vez, a marca de colecionáveis decidiu lançar uma coleção totalmente inspirada nos parques da Disney que, inclusive, comemoram 65 anos em 2020. A coleção traz os personagens “se divertindo” nos brinquedos e atrações da Disneyland.

A Funko anunciou ontem, dia 1, sua nova coleção “Funko Pop! Disney Parks: Disneyland Resort 65th Anniversary”, que celebra o 65º aniversário dos Parques Disney e que traz os principais personagens da companhia em brinquedos do parque. Entre os colecionáveis estão o Mickey Mouse na atração do Casey Jr. Circus, Pato Donald no Matterhorn Bobsleds e mais. Confira:

Continua depois do anúncio

Alguns dos colecionáveis entraram em venda na loja da Funko e esgotaram em questão de poucos segundos. Além disso, como sempre, outros produtos são vendidos exclusivamente em parceiros do varejo, como a Amazon.

A coleção é limitada e está sendo comercializada por preços que variam de U$ 10 a U$ 30. Não há previsão ou confirmação do lançamento dos produtos no Brasil pelos revendedores oficiais.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile