Início Publicidade Design Salgadinhos Torcida ganham novas embalagens

Salgadinhos Torcida ganham novas embalagens

As novas embalagens de Torcida, marca de snacks da Pepsico Brasil, agora contam com um design mais moderno.

Um dos salgadinhos mais populares em todo o Brasil, o Torcida, acaba de ganhar novas embalagens. Os produtos, que pertencem a PepsiCo, trazem um novo design, mais moderno, valorizando a variedade de sabores tão tradicional da marca e reforçando cada vez mais o consumo dos aperitivos nos diversos momentos de diversão.

Agora, os 11 sabores disponíveis de Torcida (pimenta mexicana, calabresa, costelinha com limão, cebola, galeto, bacon, churrasco, pizza, queijo, pastel de queijo e pastel de carne) estão de cara nova. Além disso, os dois últimos sabores, apesar de serem diferenciados, também ganham a mesma identidade do restante da linha. As embalagens possuem 70g e 100g. Confira:

Continua depois do anúncio

Segundo a Daniela de Oliveira, gerente de Marketing de Torcida na Pepsico Brasil: “TORCIDA® se posiciona como o aperitivo da paixão brasileira e, para reverenciar ainda mais este apelo emocional, optamos por trazer mudanças nas embalagens que a deixam mais modernas e com ícones que reforçam ainda mais os sabores incríveis do portfólio. Sem dúvidas é o melhor acompanhamento para aqueles momentos de diversão com os amigos e a família.”

As novas embalagens já estão chegando nos principais pontos de vendas do país pelo preço sugerido de R$ 1,99 cada na versão com 70g.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile