Mais
    InícioAlimentos & BebidasCheerios ganha novas versões para atender a todos os tamanhos de família

    Cheerios ganha novas versões para atender a todos os tamanhos de família

    São oito embalagens diferentes de Cheerios pensadas para reforçar que as famílias podem ser compostas de diversas formas e tamanhos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de cereal Cheerios está lançando uma edição especial "Tamanho Família" com oito tamanhos diferentes para atender diferentes tipos de famílias no Brasil.
    • A Nestlé e Cheerios desenvolveram embalagens especiais com ilustrações e histórias para diversos tipos de famílias, como pessoas que vivem sozinhas, casais sem filhos, pais divorciados e amigos que moram juntos.
    • A empresa está promovendo a novidade através de uma ação com influenciadores, que irão participar de lives no Instagram discutindo temas como criação homoafetiva, maternidade real e famílias com pets, além de uma campanha para que os consumidores possam receber uma das embalagens gratuitamente em casa.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    É comum associar o “tamanho família” às embalagens que trazem uma maior quantidade do produto e que estejam acima das medidas e padrões. Contudo, nem sempre a família é grande o suficiente para conseguir consumir tudo sozinha. Dessa forma, a Cheerios, marca de cereal da Nestlé no Brasil, está lançando a edição especial “Cheerios Tamanho Família” com oito tamanhos diferentes.

    A ideia de lançar variados tamanhos para atender diversas famílias surgiu através do report “Pelas Famílias” realizado pela consultoria 65|10 e que identificou esses “novos tipos” de família no Brasil. Entre eles estão aqueles que moram só ou com seu pet, os casais que não possuem filhos, pais divorciados, amigos que moram em república e são como irmãos e outros. Para cada tipo, a Nestlé e Cheerios pensou em uma embalagem especial, que acompanhará ilustrações e histórias.

    Para divulgar os novos tamanhos e formatos, a Nestlé preparou uma ação com influenciadores, que fazem parte dessa nova realidade e vão fomentar discussões acerca do tema. A partir de 24 de agosto, Mari Uhlmann, Juliana Luziê, Rafa e Luke, Tarine Gulusian, Klebio Damas e Michele Passa falarão sobre: criação homoafetiva, maternidade real, famílias com pets, maternidade solo, reconstituição da família padrão e outros temas da vida doméstica em um cronograma completo de lives no Instagram.

    Além disso, no dia 31 de agosto, além da série de lives, a Nestlé vai lançar uma campanha para todo o público através das redes sociais e que mostrará aos consumidores como receber gratuitamente em casa uma das oito diferentes embalagens do cereal. O número de unidades é limitado, bem como a localização (apenas para região metropolitana de São Paulo).

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show traz Ovo com bolsa do Bob Esponja para a Páscoa 2025

    O aquecimento para a Páscoa já começou trazendo grandes apostas para essa época do ano. Depois do Ovo Harry Potter, a Cacau Show promete...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,321FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade