A Sprite está lançando uma nova ação que visa, principalmente, levar refrescância física e mental para seus consumidores. A Fresh Web reúne diversos conteúdos interativos e que funcionam como forma de entretenimento e forma de aliviar a pressão da quarentena. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo.
Na Fresh Web, o consumidor pode realizar uma dezena de atividades, entre elas montar seu próprio jardim japonês, jogar fresh pong com duas latinhas de sprite, ligar um interruptor fresh e refrescar o astral ou pintar seu próprio guaxinim. A ação conta com um vídeo que mostra um pouco do que está disponível por lá. Confira:
Além disso, a Sprite está lançando mais um filme da série “Fresh Drop”, que mostram o antes, durante e depois de consumir a bebida. Confira:
Segundo o diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, Pedro Abondanza, “participar deste momento delicado, contribuindo com algo que divirta as pessoas é essencial para nós”. Já para Eduardo Lima, diretor executivo de criação da W+K São Paulo, “Com um tom irreverente, nós trazemos uma plataforma com a essência da marca e queremos ligar o fresh no dia das pessoas sem que elas saiam de casa”.