Mais
    InícioPublicidadeProdutosSprite lança site com conteúdos interativos para aliviar o estresse mental

    Sprite lança site com conteúdos interativos para aliviar o estresse mental

    Na Fresh Web, o consumidor pode realizar uma dezena de atividades, entre elas montar seu próprio jardim japonês, jogar fresh pong com duas latinhas de sprite e muito mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sprite lançou a ação Fresh Web para proporcionar refrescância física e mental aos consumidores durante a quarentena.
    • A Fresh Web inclui atividades interativas como montar um jardim japonês, jogar fresh pong e pintar um guaxinim.
    • A marca também lançou um novo filme da série "Fresh Drop" e busca contribuir com entretenimento durante o período delicado.

    A Sprite está lançando uma nova ação que visa, principalmente, levar refrescância física e mental para seus consumidores. A Fresh Web reúne diversos conteúdos interativos e que funcionam como forma de entretenimento e forma de aliviar a pressão da quarentena. A criação é da Wieden+Kennedy São Paulo.

    Na Fresh Web, o consumidor pode realizar uma dezena de atividades, entre elas montar seu próprio jardim japonês, jogar fresh pong com duas latinhas de sprite, ligar um interruptor fresh e refrescar o astral ou pintar seu próprio guaxinim. A ação conta com um vídeo que mostra um pouco do que está disponível por lá. Confira:

    Além disso, a Sprite está lançando mais um filme da série “Fresh Drop”, que mostram o antes, durante e depois de consumir a bebida. Confira:

    Segundo o diretor de marketing da Coca-Cola Brasil, Pedro Abondanza, “participar deste momento delicado, contribuindo com algo que divirta as pessoas é essencial para nós”. Já para Eduardo Lima, diretor executivo de criação da W+K São Paulo, “Com um tom irreverente, nós trazemos uma plataforma com a essência da marca e queremos ligar o fresh no dia das pessoas sem que elas saiam de casa”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade