Início Publicidade Viagem Redescubra o Paraíso: Cerveja Corona cria iniciativa para apoiar turismo local

Redescubra o Paraíso: Cerveja Corona cria iniciativa para apoiar turismo local

Projeto 'Redescubra o Paraíso' da cerveja Corona vai custear 1ª diária de reservas em pousadas e hotéis próximos à natureza. Saiba mais.

O isolamento social provocado pela COVID-19 acabou afetando todos os tipos de negócios, mas o mercado do turismo foi um dos que mais sofreu com as suspensões dos voos e fechamentos de hotéis e pousadas. Pensando nisso, o pessoal da cerveja Corona criou o projeto Redescubra o Paraíso para gerar recursos financeiros a hotéis e pousadas neste momento e ajudar o público a se reconectar de maneira segura e gradual à natureza. O conceito da campanha foi criado pela DraftLine (Mutato e Soko).

Os consumidores que acessarem o site da campanha vão encontrar uma curadoria que reúne mais de 200 hotéis e pousadas do Brasil em lugares próximos à natureza. E a melhor parte é que a primeira diária de cada compra é custeada por Corona, o que aumenta a arrecadação do estabelecimento e dá um fôlego para os consumidores que querem aproveitar o turismo, mas precisam economizar.

Continua depois do anúncio

Redescubra o Paraíso – Corona

São 5 mil diárias de cortesia oferecidas pela marca, uma para cada consumidor que adquirir um voucher dentro do site. Unindo essas noites de hospedagem às diárias disponíveis para compra, a estimativa é de que a arrecadação seja equivalente a no mínimo 10 mil diárias. 5 mil oferecidas pela cerveja e pelo menos outras 5 mil a serem adquiridas pelo público. Resultando em um aporte financeiro de mais de R$ 4 milhões para o setor de turismo no Brasil.

Os estabelecimentos participantes, que entraram na plataforma sem nenhuma taxa de adesão, estão localizados em nove estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Goiás.

Continua depois do anúncio

“Corona é uma marca que nasceu na praia e convida o público a aproveitar a vida ao ar livre. Neste período que tem ensinado tanto pra gente, queremos estimular uma reconexão segura das pessoas com a natureza e vimos nesse projeto a oportunidade de apoiar um setor que faz parte desse ecossistema – ou seja, você ajuda agora e viaja quando puder”, conta Bruna Buás, diretora de marketing de Corona.

Redescubra o Paraíso faz parte de uma iniciativa global da cerveja Corona anunciada em mercados como Brasil, Canadá, Chile, Índia e Reino Unido – são cerca de 14 mil reservas em mais de 1.000 hotéis pelo mundo, a fim de atuar em prol dos pequenos negócios de hotelaria e incentivar a cadeia econômica do turismo.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile