Início Inovação Skinguard: Gillette lança aparelho de barbear para peles sensíveis

Skinguard: Gillette lança aparelho de barbear para peles sensíveis

Novo aparelho de barbear da Gillette, Skinguard, tem tecnologia que reduz atrito da lâmina com o rosto e evita irritação da pele. Saiba mais.

Imagem mostra o aparelho de barbear Gillette Skinguard

Inovação e tecnologia são coisas que podem ajudar nos mais variados aspectos, inclusive na hora de fazer um barbear com mais qualidade tendo peles sensíveis. Isso porque a Gillette acaba de anunciar o lançamento do Skinguard no Brasil, um aparelho de barbear que foi pensado nos principais problemas de pele dos homens, atestado clinicamente para sensibilidade e irritação.

O aparelho vem com uma barra protetora que absorve o peso da mão, de modo que as lâminas pressionam menos a pele sensível, garantindo um barbear que corta o pelo e, ao mesmo tempo, protege a pele. Além de contar ainda com um sistema de lubrificantes duplos que ajudam a reduzir o atrito durante o barbear. Veja:

Continua depois do anúncio
https://www.youtube.com/watch?v=VLq_yE1xwbM

Gillette Skinguard

“Enquanto muitos homens preferem um barbear rente, outros sofrem justamente por essa proximidade com a pele. Skinguard chega para resolver isso. Sua tecnologia exclusiva com barra protetora permite um ótimo barbear e inclui uma experiência única ao aliviar a pressão sobre a pele e elevar o nível das lâminas, reduzindo assim o contato direto com a pele. Estamos trazendo para o Brasil uma das nossas melhores inovações”, explica Leonardo Romero, VP de Marketing da Gillette.

O produto pode ser ideal para os homens que sofrem com condições de pele como irritação, pelos encravados, acne e até para as partes do rosto com mais rugas. O Gillette SkinGuard já está disponível nas principais farmácias e sites de varejistas online, com preço sugerido em torno de R$40.

Continua depois do anúncio

Para saber mais sobre o Gillette Skinguard e conhecer histórias de pessoas que testaram o produto, acesse a página da Gillette.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile