Início Publicidade Brinquedos Baby Alive lança boneca que cresce até 10cm e aprende palavras novas

Baby Alive lança boneca que cresce até 10cm e aprende palavras novas

Boneca Baby Alive Baby Grows Up cresce até 10 centímetros e aprende enquanto falam com ela, simulando o crescimento de um bebê real. Veja.

A Hasbro está sempre inovando com brinquedos e colecionáveis pra lá de diferentes. A gente já falou aqui das bonecas de Mulan, do Baby Yoda Interativo, e agora é a vez de conhecermos a Baby Alive Baby Grows Up. Uma boneca que é capaz de crescer até 10cm, de bebê para criança, conforme toma mamadeiras.

A boneca já começa com um elemento surpresa: na hora da compra você não vai saber qual a cor dos olhos e nem do cabelo. Com os olhinhos fechados e uma touquinha, a bebê vai dormindo na caixa. A mágica começa a acontecer já na primeira mamadeira: os olhinhos se abrem e o público já vai poder interagir com ela.

Continua depois do anúncio
Boneca vai crescendo aos poucos, conforme é alimentada e interage com o público. Imagem: Divulgação.

Boneca Baby Alive Baby Grows Up

Ao brincar e dar comida, ela começa a emitir sons de acordo com a brincadeira, mas chega um momento em que a bebê está pronta para crescer um pouquinho mais. Isso mesmo, ela se desenvolve e passa para a fase 2: uma menininha que começa a falar suas primeiras palavras e se senta sozinha. A brincadeira continua e agora ela precisa de papinha, conversa um pouco com a criança, além de vários estímulos diferentes.

Boneca Baby Alive Baby Grows Up – Imagem: Divulgação.

E não para por ai. Ela continua respondendo aos estímulos, até que está pronta para ser uma garota crescida. A Baby Alive Baby Grows Up realmente cresce. As perninhas se esticam, ela para em pé, o cabelo vira um rabo de cavalo comprido e ela fala frases completas.

Continua depois do anúncio

A novidade chega em primeira mão no mercado brasileiro com pré-venda exclusiva online. A Baby Alive Baby Grows Up chega com o preço sugerido de R$ 599,99, com pré-venda desde o dia 03 de agosto, disponível através de e-commerces como Amazon e Ri-Happy. A partir de 11 de setembro você poderá encontrá-la distribuída em todo Brasil nas principais lojas de brinquedos e grandes varejistas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile