Início Geek Séries Elenco de Dark se despede da série em novo vídeo

Elenco de Dark se despede da série em novo vídeo

Em um novo vídeo divulgado pela Netflix, parte do Elenco de Dark se despede de seus personagens.

A última temporada de Dark foi ao ar nas últimas semanas e já está deixando saudade nos fãs da série e em todo o elenco. Sendo assim, a Netflix, proprietária do título, convidou o seu elenco que interpretou alguns dos principais personagens de Dark para gravarem uma mensagem de despedida através de um vídeo. E é claro que todos ficaram muito emocionados.

Lançada em 2017, a série alemã Dark rapidamente se tornou mais um sucesso da Netflix. Com fãs espalhados por todo o mundo, incluindo o Brasil, a terceira e última temporada foi ao ar no dia 27 de junho e já deixa muitas saudades. Dessa forma, a Netflix decidiu convidar o elenco e criadores da série para mais um vídeo destinado aos fãs de Dark, só que dessa vez se despedindo de seus personagens e toda a história. Confira:

Continua depois do anúncio

Aparentemente a Netflix, também está com dificuldades para “deixar o seu filho querido ir”, já que ele até ganhou um site para ser explicado. Além disso, a série também foi homenageada por sua proprietária com uma chamada no estilo Globo e a versão da música “Eva” em Alemão.

As três temporadas de Dark estão disponíveis na Netflix.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile