Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeTIM é primeira marca a utilizar novo formato de mídia B-AIR em...

    TIM é primeira marca a utilizar novo formato de mídia B-AIR em ônibus de SP

    Novo formato B-AIR oferecido pela SPTrans permite alto impacto sem prejudicar fluxo de passageiros, ou visibilidade do motorista. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • SPTrans iniciou aprovação de novos formatos de publicidade nos ônibus de São Paulo.
    • TIM Brasil utiliza painel B-AIR com QR Code para recargas de celulares pré-pagos.
    • Campanha desenvolvida pela HavasPlus em parceria com a Altermark estará disponível em 150 ônibus até 06 de agosto.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Há pouco tempo a SPTrans iniciou a aprovação de novos formatos de publicidade dentro dos ônibus que circulam pela cidade de São Paulo. Entre eles está o novo formato de painel B-AIR, que já vinha sendo utilizado antes, mas apenas para exibir conteúdo de conscientização sobre o COVID-19. Agora o painel será utilizado pela primeira vez por uma marca privada, a TIM Brasil.

    Os painéis contam com QR Code, que direciona o consumidor para uma página no site da TIM que possibilita recargas de celulares pré-pagos com cartão de crédito, sem necessidade de contato físico.

    Foto mostra o interior do ônibus com um painel B-AIR posicionado acima da catraca
    Interior de ônibus de São Paulo exibe novo formato de publicidade: o painel B-AIR. Divulgação.

    Novo painel B-AIR – SPTrans

    O painel B-AIR foi projetado e patenteado pela C2R após diversos estudos e pesquisas realizadas junto à SPTrans para garantir que a mídia não inviabilizasse o fluxo das pessoas nem a visibilidade dos motoristas.

    A campanha foi desenvolvida pela HavasPlus em parceria com a Altermark e estará disponível em 150 ônibus, nos principais corredores de São Paulo até o dia 06 de agosto.

    “A comunicação OOH vem crescendo em relevância e visibilidade no Brasil, além de ser um meio muito interessante para testar e aplicar ideias inovadoras. Este novo formato, dentro dos ônibus, chega para compor esse cenário e, de forma pioneira, a TIM inaugura a veiculação nesse espaço que faz parte da rotina do brasileiro. Num mercado estratégico para a marca, vamos impactar milhares de pessoas que usam o transporte público com frequência e que representam um potencial target quando o assunto é Pré-Pago”, comenta Jairo Soares, COO e Head de Mídia da HavasPlus.

    “Nesse período de pandemia, reforçamos ainda mais nossa atuação nos canais digitais. Nosso objetivo é tornar a experiência de compra do cliente o mais simples possível, aproveitando um momento da jornada dele em que normalmente ele já está usando o celular. Com essa ação o cliente faz a recarga online no celular de forma segura e conveniente, basta apontar o seu smartphone para o QR Code na peça”, explica Leonarda Trindade, Gerente de Trade Marketing da TIM São Paulo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade