Mais
    InícioPublicidadeBrandingBohemia leva boteco para quintal de consumidor

    Bohemia leva boteco para quintal de consumidor

    Consumidor postou no Twitter que estava com saudade de sentar numa cadeira de um barzinho e acabou ganhando um boteco da Bohemia no próprio quintal. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Quatro meses em quarentena levaram um consumidor a expressar sua saudade de frequentar bares.
    • A cervejaria Bohemia decidiu montar um bar no quintal desse consumidor para ele matar a saudade do ambiente.
    • A ação foi uma forma de aproximar a marca dos consumidores e surpreender o fã de cerveja com uma experiência inusitada.

    Quatro meses em quarentena faz qualquer amante de cerveja sentir saudade de um barzinho, não é? E foi pensando justamente nisso que o pessoal da cerveja Bohemia decidiu montar um bar no quintal de um consumidor que postou no Twitter que estava com saudades de sentar em uma mesa de bar.

    Tudo começou quando a cervejaria Bohemia fez um post na rede social perguntando “Quem tinha aquele boteco que é uma segunda casa?”. Um consumidor respondeu que sonhava em ter um boteco em seu quintal e a cervejaria resolveu realizar esse sonho para que ele pudesse matar a saudade do bar durante o isolamento social.

    Boteco no quintal – Bohemia

    “Buscamos estar sempre próximos dos nossos consumidores, de quem é fã de cerveja. Daí, a partir dos comentários, percebemos que este era um sonho muito comum e na mesma hora pensamos: por que não realizá-lo? Nossa proposta era surpreender o consumidor com uma versão pocket de um boteco e, claro, com Bohemia gelada para ele finalmente vivenciar a experiência de um bar dentro no seu próprio quintal”, explica Gustavo Saab, gerente de marketing de Bohemia.

    “Essa ideia ultrapassa a interação entre marca e consumidor na internet trazendo para a vida real, o desejo de um fã de ir para o boteco de uma maneira bem inusitada”, comenta Marcelo Rizério, Diretor de Criação da CP+B Brasil, agência responsável pela ação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade