Na próxima sexta-feira, dia 10, comemora-se o Dia da Pizza, mas as redes de pizzarias não parecem se contentar somente com a data neste ano. Sendo assim, a Domino’s também vai comemorar durante todo o mês de julho, oferecendo a Pizza de Pão de Alho em todo o país. Além disso, a campanha traz um detector de mentiras para saber se os convidados estão falando a verdade a respeito do lançamento.
Nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre o lançamento da Pizza de Pão de Alho da Domino’s. Na ocasião, ela estava disponível apenas na loja 300 da rede e por tempo limitado para comemorar a abertura da nova loja. Agora, o sabor Pão de Alho também chega as demais lojas, ainda por tempo limitado, mas para comemorar o mês da Pizza. Confira um filme da campanha:
“Sabe o que é melhor do que pão de alho? PIZZA DE PÃO DE ALHO! É BOM PRA K*ALHO! Tão bom que batizamos assim a nossa campanha”, diz Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s Brasil. “Impossível dizer que não gostou! Não adianta mentir sobre essa delícia e o teste do polígrafo mostra justamente isso”.
“Esse sabor especial foi lançado em março, somente para a loja 300, mas não queremos nenhuma outra restrição para quem já está em casa, mantendo a quarentena. Por isso, durante o mês de julho, todo mundo vai poder experimentar”, explica Edwin.
Preço e disponibilidade – Pizza de Pão de Alho
O sabor Pão de Alho da Domino’s já está disponível em todas as lojas do país até o dia 31 de julho. Além disso, o valor da pizza é fixo, R$ 29,90 (pizza média, massa tradicional ou fina). Os pedidos podem ser feito nos canais de atendimento da rede.