Depois de um longo tempo sem grandes novidades, o Burger King agora traz de volta uma linha completa de sobremesas com uma das marcas de chocolate mais conhecidas e amadas do mundo: M&M’s. A linha trará além do balde de sorvete M&M’s, as sobremesas BK Mix, Sundae e Casquinha M&M’s.
O BK não foi muito claro sobre como será cada uma das sobremesas, mas de acordo com as imagens nós podemos esperar um mix de baunilha com cobertura de chocolate e diversas drágeas de chocolate M&M’s. Veja o vídeo abaixo sobre o Balde de Sorvete..
Balde de Sorvete M&M’s no BK
“Oloco! Desvendamos o mistério do áudio e adivinhem: eram os @mms_brasil em fuga! O plano deu certo, hein, galera? Já estão sãos e salvos, E DE VOLTA, nas sobremesas do BK.”, diz o post publicado pela marca nas redes sociais.
A novidade era bastante aguardada e contou com um certo suspense do Burger King nas redes sociais. A marca anunciou o produto como uma ‘volta’, afinal, a última vez que os chocolates M&M’s fizeram parte de uma sobremesa do Burger King foi ainda em 2017 com o BK Mix.
Preço e disponibilidade
As novidades estão disponíveis nos restaurantes do Burger King espalhados por todo o Brasil a partir de hoje, dia 8 de julho de 2020. Os preços de cada um dos itens, você confere abaixo.
- Balde de Sorvete M&M’S: R$14,90
- BK Mix M&M’S: R$ 8,90
- Sundae M&M’S: R$ 7,00
- Casquinha M&M’S: R$ 4,00
Os preços sugeridos podem variar de acordo com a unidade Burger King.
“Nós conhecemos os nossos consumidores e sabemos o quanto eles são exigentes com a qualidade e o sabor dos nossos produtos. A parceria com a M&M’S® é fruto da nossa busca constante por parceiros que se identifiquem com a nossa marca e que tenham como objetivo oferecer experiências exclusivas para as pessoas. Além disso, sempre nos unimos com empresas que possam agregar ainda mais ao sabor dos nossos produtos, atendendo as preferências do público apaixonado pelo Burger King”, ressalta Thais Nicolau, diretora de marketing do Burger King Brasil.
“É muito bacana conseguir promover a união de duas marcas tão famosas pelo humor divertido e criativo, como M&M’S® e Burger King. O novo sorvete explora bem as características irreverentes das marcas e sem dúvida irá cair no gosto do público. Também é muito valioso para todos nós a oportunidade de trazer ao público está sobremesa em tempos mais complicados como o que vivemos atualmente. A ideia de produtos que oferecem momentos mais leves e gostosos para as pessoas, que proporcionam sorrisos e diversão, é um dos focos do nosso negócio. Estamos certos de que a nova opção será um sucesso”, reforça Brian Kleiman, Diretor de Marketing da Mars Wrigley no Brasil, proprietária da marca M&M’S®.