Mais
    InícioPublicidadeViralXP Investimentos dá colete para cada TED feito do Itaú

    XP Investimentos dá colete para cada TED feito do Itaú

    A XP Investimentos quer incentivar seus clientes a transferirem seu dinheiro do Itaú para a XP. Os primeiros a realizarem a transação ganham um colete.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • XP Investimentos está oferecendo um colete para clientes que realizarem uma transferência do Itaú para a XP e publicarem nas redes sociais.
    • Cada colete enviado para clientes resultará em uma doação de um cobertor para ONGs parceiras pela XP.
    • A guerra publicitária entre Itaú Personnalité e XP Investimentos teve início com críticas do Itaú aos agentes de investimento da XP, levando a uma resposta do CEO da XP, Guilherme Benchimol.

    A XP Investimentos informou, através das suas redes sociais, ontem (25), que cada usuário que realizar um TED a partir do Itaú ganhará um colete. A “promoção” foi ao ar depois que o Itaú Personnalité e a XP travaram uma guerra publicitária. A provocação, que começou com o Personnalité colocava em xeque a credibilidade de corretoras e agentes de investimento, como a XP.

    Em uma estratégia de devolver as provocações recebidas do Itaú Personnalité, a XP Investimentos decidiu incentivar seus clientes a transferirem valores do Itaú para a XP. Para isso, a corretora informou que os 5 mil primeiros a fazerem uma transferência, de qualquer valor, para a XP e publicar nas redes sociais receberão um colete da XP. Confira:

    Além disso, a empresa também informou que a cada colete enviado para os clientes, doará um cobertor para ONGs parceiras.

    O colete era um produto comercializado pela XP para clientes e funcionários que tinham interesse em, através do colete, demonstrar que faziam parte da “família XP”. Depois dos ataques na TV, o Personnalité também passou a criticar o colete em clara referência à XP, sem mencionar a companhia em anúncio online:

    Essa, possivelmente, foi a propaganda que motivou a XP distribuir os coletes, já que a empresa respondeu o anúncio em seu Instagram:

    Itaú Personnalité versus XP Investimentos

    No início dessa semana o Itaú Personnalité passou a veicular uma campanha que questionava a postura de corretoras ao fazer recomendações de investimentos. Segundo o próprio filme da empresa: “A corretora fez muito investidor se achar o Rei de Wall Street. O que não estava claro é que eles ganhavam comissão por cada recomendação de investimento”. Confira:

    Dessa forma, a guerra estava travada. Apesar de possuir 49,9% da XP Investimentos, o Itaú não deixou de veicular uma campanha que crítica os agentes de investimentos autônomos, principais profissionais que fazem parte do quadro da XP.

    O CEO e Fundador da XP, Guilherme Benchimol, publicou em seu LinkedIn uma nota com respostas aos ataques feitos por parte do Itaú Personnalité: “[…] A campanha do Itaú só reforça que estamos no caminho certo. Para o maior banco do país, com mais de 90 anos de tradição, ir a público e ofender uma profissão tão fundamental para o desenvolvimento financeiro dos brasileiros, é porque realmente percebeu que não consegue mais competir colocando o cliente em primeiro lugar. […]”

    Você pode conferir a publicação completa clicando aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade