A Brahma quer propor mais uma comemoração aos casais junto com o Dia dos Namorados. A marca criou a “Bodas de Lata” para homenagear casais que passaram a viver juntos desde o início da quarentena. A campanha foi criada pela Africa que, junto com a Brahma, preparou uma série de lives.
Com o isolamento social muitos casais precisaram se afastar e deixar de se encontrar. Por outro lado, alguns casais não viram alternativas se não se juntarem para conseguir passar pelo período junto. Foi pensando nesses casais que a Brahma propôs a “Bodas de Lata” para aqueles que estão passando a quarentena numa vida de casados(as).
Além disso, a marca preparou um filme para introduzir as “Bodas de Lata”, presenteando os casais que o protagonizam. Foram enviadas alianças feitas com o material das latinhas de cerveja, todas registradas com o nome dos apaixonados e os dias de quarentena que passaram juntos. Confira:
Para os casais que quiserem dividir as suas histórias, a Brahma faz um convite: se você está passando a quarentena com a sua paixão e estão vivendo a vida de ‘namoridos(as)’, compartilhe nas redes sociais o número de dias juntos e alguns contos dessa quarentena a dois usando a hashtag #BodasDeLataBrahma. Ainda, a marca disponibiliza também um filtro no Instagram.
Por fim, para aqueles que estão interessados nas lives, o Circuito Brahma Live – Especial Dia dos Namorados contará com três atrações:
Live – Daniel e Roupa Nova
Dia: 12/06
Horário: 19h
Onde: Canal dos artistas no YouTube
Live – Bruno e Marrone
Dia: 12/06
Horário: 21h30
Onde: Canal do artista no YouTube e Band
Live – Luan Santana
Dia: 13/06
Horário: 22h30
Onde: Canal do artista no YouTube, Globo e Multishow