Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisNike troca slogan "Just Do It" para "Don't Do It" em apoio...

    Nike troca slogan “Just Do It” para “Don’t Do It” em apoio aos protestos nos EUA

    Pela primeira vez na história, a marca pede o contrário do que sempre pediu: "Não faça isso". O manifesto visa incentivar as pessoas a não tolerarem mais o racismo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nike substitui seu famoso slogan "Just Do It" por "Don't Do It" em apoio às manifestações contra o racismo nos EUA.
    • Manifesto da marca incentiva a não tolerância ao racismo e mostra apoio às causas sociais.
    • Adidas também demonstra apoio ao repostar o manifesto da Nike em suas redes sociais.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Um dos slogans mais famosos de todo mundo “Just Do It”, que pertence a Nike, deu espaço pela primeira vez para o slogan “Don’t Do It”. Em seu novo filme, a marca se posiciona contra o racismo e em apoio as manifestações que acontecem nos Estados Unidos. Dessa forma, pela primeira vez na história, a marca pede o contrário do que sempre pediu: “Não faça isso”.

    A saber dos últimos acontecimentos nos EUA, na última sexta-feira, dia 29, a Nike divulgou um manifesto apresentando seu posicionamento. Diversas manifestações acontecem no país depois da morte de George Floyd, um ex-segurança negro, que morreu durante uma abordagem policial. Pedestres que passavam pelo local durante a ação gravaram a abordagem que mostra um policial ajoelhado sobre o pescoço do homem, impedindo-o de respirar.

    Em seu manifesto, a marca de artigos esportivos visa incentivar as pessoas a não tolerarem mais o racismo. Além disso, é a primeira vez que a marca troca seu tradicional slogan “Just Do It” (“Apenas faça isso”, em português) para “Don’t Do It” (“Não faça isso”, em português). Confira o filme com legendas:

    Ainda, a fim de mostrar que, neste momento, a rivalidade e concorrência foram deixadas de lado por algo maior, a Adidas repostou o manifesto da Nike em suas redes sociais:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    picole-caribe

    Picolé traz icônico sabor de abacaxi e embalagem inspirada na bala que marcou gerações

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles: PepsiCo assume naming rights de praça em SP

    Com foco em promover iniciativas com conexão ainda mais genuína com o consumidor, Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, acaba de lançar uma novidade...

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles: PepsiCo assume naming rights de praça em SP

    Com foco em promover iniciativas com conexão ainda mais genuína com o consumidor, Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, acaba de lançar uma novidade...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,395FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade