Início Publicidade Causas Sociais Lagunitas troca logo das embalagens por fotos de cachorros que podem ser...

Lagunitas troca logo das embalagens por fotos de cachorros que podem ser adotados

A ideia é que as pessoas possam "adotar" o logo que, na ocasião, será um cachorro da ONG Natureza em Forma ou Amigos de São Francisco.

A cervejaria Lagunitas Brewing Company, responsável pela IPA mais vendida no mundo chegou recentemente ao Brasil e já vem realizado diversas campanhas. Depois de converter vendas de cerveja em doações de ração no último mês, a Cervejaria agora incentiva adoções através de sua embalagem. No rótulo, o logo que já traz um cachorro dá espaço a fotos de cachorros abandonados que estão disponíveis para adoção.

A marca, declaradamente apaixonada por cães, volta a unir dois dos seus pilares: cerveja e cachorros na ação “Donate the Logo”. A ideia é que as pessoas possam “adotar” o logo que, na ocasião, será um cachorro da ONG Natureza em Forma ou Amigos de São Francisco. Confira:

Continua depois do anúncio

Inicialmente serão produzidos 300 rótulos. Cinquenta deles serão distribuídos entre formadores de opinião e influenciadores digitais. Os outros 250 serão distribuídos via Rappi para clientes assíduos de cerveja artesanal e/ou ração. Dessa forma, a cervejaria acredita que conseguirá estimular as adoções de alguns dos 400 animais, distribuídos entre as duas instituições, prontos para serem adotados ou apadrinhados.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile