Início Publicidade Viral On The Other Side: o anúncio interativo sensacional da Honda para promover...

On The Other Side: o anúncio interativo sensacional da Honda para promover novo Civic

Se tem um tipo de propaganda que eu não tenho paciência é anúncio de carro. Alguns, no entanto conseguem chamar a atenção. Mas este comercial interativo que a Honda lançou no Youtube pra promover o novo Civic e seu irmão esportivo Civic Type R é de explodir a cabeça.

No On The Other Side (Do Outro Lado), Tudo o que você precisa é clicar no Play e deixar seu dedinho maroto em cima da letra R. A partir daí, quem escolhe qual história quer ver em qual momento é você.

Continua depois do anúncio

Parece difícil de entender explicando assim, mas na prática é sensacionalmente fácil e viciante. Veja o vídeo:

honda-on-the-other-side-video-embed-play-blog-geek-publicitarioO anúncio é uma superprodução de quase 3 minutos, mas que passam como 30 segundos de tão competente que é em manter a atenção do espectador. Eu não queria que ele acabasse. Embora meu dedo já estivesse doendo de tanto alternar as histórias.

Continua depois do anúncio

A criação é, mais uma vez, da sensacional Wieden + Kenedy. Dessa vez, de Londres.

Se você está acessando de um smartphone, o teaser do clipe pode ser visto logo abaixo, mas eu garanto. Você não vai se arrepender de pegar um computador e clicar aqui pra assistir o comercial do jeito que ele deve ser visto.

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=7ov6Zq_bp6c

Dica de pauta do Geek Publicitário Vitor Watanabe. Envie sua dica clicando aqui.

Continua depois do anúncio

Com informações de Adweek.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile